Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Cumprimento das regras

21955418
Gonçalo Fialho apresentou a reclamação

Aderi à campanha "Quem sabe ganha 100€", e tenho estado a cumprir com as regras estabelecidas e continuam a não atualizar os resultados. tenho 5 apostas ganhas e vocês mantêm o registo de 4 apostas ganhas. O problema é que tenho uma data limite para cumprir e estes atrasos só me estão a prejudicar! O vosso serviço e apoio ao cliente é muito fraco, não consegue resolver nada e a conversa é sempre a mesma: "vamos reencaminhar para o departamento competente".
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Caro Gonçalo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a sua insatisfação com a rapidez na actualização dos resultados da promoção “Quem Sabe, Ganha 100€”. Foi uma situação pontual. No entanto, gostaríamos de esclarecer que, tal como descrito nos Termos e Condições desta promoção, a aceitação das apostas é cronológica, i.e., à medida que as apostas elegíveis são resolvidas, as mesmas contribuem para a Missão que estiver em estado “Aberta”. Concluída a Missão em estado “Aberta”, as apostas elegíveis, resolvidas entretanto, contribuem automaticamente para a Missão seguinte, mesmo que tenham sido realizadas quando a Missão ainda estivesse por iniciar. Deste modo, nunca seria prejudicado por algum eventual atraso na actualização do resultado.
Relativamente ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, o mesmo funciona 7 dias por semana. Os restantes serviços funcionam num horário de escritório regular de segunda a sexta-feira. Deste modo, tudo o que o nosso Apoio ao Cliente não possa resolver directamente ao fim-de-semana, tem de ser encaminhado para os restantes serviços que responderão, o mais brevemente possível, no dia útil seguinte. Foi o que aconteceu nesta situação, tendo o seu caso sido resolvido ainda durante o período da manhã de hoje.
De qualquer modo, a Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos, tendo sido realizada, na sequência da sua insatisfação, uma análise interna que teve como objectivo diminuir o nosso tempo de resposta em situações semelhantes. Como tal, esperamos que a sua experiência de jogo seja melhor daqui para a frente.

Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

Nossa Aposta alterou o estado para Resolvida
Gonçalo Fialho avaliou a marca

Só após colocar a queixa é que ficou resolvido