Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Depósito

Sílvia Raquel da costa pereira
Sílvia pereira apresentou a reclamação
1 de setembro 2019
Boa tarde, efectuei um depósito no valor de 20 euros ontem a noite e ainda espero que esse valor fique disponível.. Apoio ao cliente zero mesmo. É lamentável um pessoa usar entidade e ref multibanco disponibilizada por eles na hora e demorar já mais de 15 horas e o dinheiro ainda. Ao estar disponível.. Sem dúvida uma casa de apostas muito a desejar.. Super lenta e não ter qualquer tipo de atendimento ao cliente.. Se não metem o dinheiro lá ao menos que o devolvam para o banco já que no banco o pagamento se encontra efetuado
Data de ocorrência: 1 de setembro 2019
Nossa Aposta
1 de setembro 2019
Cara Sílvia,
Tal como descrito nas nossas regras e informação de ajuda disponível no nosso Sítio (por favor consulte os Termos e Condições Gerais de Utilização e as FAQ), para reforço de segurança do seu depósito, só pode usar cada referência Multibanco uma vez e num período máximo de 24 horas.
Se usar uma referência mais do que uma vez e/ou após o prazo estabelecido de 24 horas, o sistema não detecta automaticamente o depósito efectuado e tem de ser feita uma reconciliação manual.
Estamos ainda dependentes de verificar o comprovativo da transacção e de receber informação vinda do prestador de serviços do meio de pagamento utilizado, o que não é imediato. Como tal, independentemente do meio de reclamação utilizado, o tempo de resolução será o necessário para comprovar a entrada do valor na conta da Nossa Aposta e a correcta afectação do valor ao respectivo Jogador.
Para um melhor controlo, pedimos-lhe que gere uma nova referência Multibanco sempre que o prazo de 24 horas tenha expirado e que use cada referência apenas uma vez por cada depósito que pretender fazer através deste meio de pagamento. Não tem qualquer custo para si e facilita a identificação e alocação de cada depósito feito. Deste modo, garante que o depósito é automaticamente alocado à sua Conta de Jogador e pode começar a jogar mais rapidamente, sem ter de passar por um processo manual de reconciliação.
Para agilizar o processo de reconciliação manual, é sempre necessário remeter o comprovativo da transacção, mas o processo só fica completo com a confirmação da entrada do valor pelo respectivo meio de pagamento.
Os valores são normalmente reconciliados no espaço de um dia útil mas, por uma questão de precaução, e porque estamos dependentes de informação vinda de terceiros, alertamos que possa demorar até 72 horas.
Estranhamos o seu comentário quanto ao Apoio ao Cliente ser inexistente, uma vez que esteve em chat com um dos nossos Operadores entre as 17:43:53 e as 18:02:57, altura em que deixou de responder ao nosso Operador. A informação acima foi-lhe explicada pelo Operador em causa. O mesmo aguardou mais 8 minutos pela sua resposta, tendo encerrado o chat pelas 18:10:36, já depois da hora de fecho do nosso atendimento. O horário de atendimento, recordamos, é entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental), de segunda-feira a domingo. Este horário encontra-se disponível tanto no chat que utilizou, como no próprio site.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
A Equipa Nossa Aposta