82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Descaso com o cliente

Gustavo souza
Gustavo souza apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
Tenho 2 situações distintas ,primeiro fiz um depósito casino50 código promoção não recebi o mesmo.
2 tenho depositado um valor no site e tenho um jogo travado a qual não posso fazer uso do site .
Já entrei em contato por chat Facebook, telefone e só me falam para aguardar a resolução do problema .
Já faz mais de 72 horas aguardando e nada de resolver .
Infelizmente deixou a desejar a empresa com o cliente .
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
Nossa Aposta
25 de novembro 2019
Caro Gustavo,
Lamentamos pela sua insatisfação. No dia em que nos reportou a jogada bloqueada reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Estamos a aguardar a resolução por parte do mesmo. Trata-se de um jogo que foi recentemente adicionado à plataforma. O desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto, mas esperamos que esta situação seja ultrapassada com celeridade e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Relativamente à questão do bónus, foi-lhe explicado por um dos nossos Operadores por chat, que o mesmo será adicionado à sua conta assim que a questão da jogada pendente fique resolvida.
O valor do seu saldo real poderá ser levantado em qualquer momento. Caso tenha algum saldo de bónus pendente ou o seu saldo real não corresponda ao valor mínimo para levantamento estipulado nos nossos Termos e Condições Gerais de Utilização, basta enviar um e-mail para apoio@nossaaposta.pt ou entrar em contacto através do chat com a nossa equipa de Apoio ao Cliente (entre as 9h30 e as 18h00) e indicar-nos qual o valor que deseja levantar (ex.: a totalidade do seu saldo real).
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado. Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
28 de novembro 2019
Sem resolução até o momento.
INSATISFAÇÃO TOTAL...
29 de novembro 2019
PELO VISTO NAO SOU EU SOMENTE, ESTA SENDO CAMPEÃO DE RECLAMAÇÃO VOSSO CASINO NOSSA APOSTA NOTA 0000000
1 de dezembro 2019
RIDICULA A RESPOSTA .
PEDI MEU VALOR DE VOLTA JA QUE NAO RESOVEM.
Olha a RESPOSTA.
ESTAMOS RESOLVENDO VOSSO CASO.
Nossa Aposta
6 de dezembro 2019
Caro Gustavo,
Uma vez que a jogada foi entretanto concluída, gostaríamos apenas de lamentar, novamente, pelo transtorno causado.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta