Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Fraude

Carla gomes
Carla gomes apresentou a reclamação
12 de maio 2021
No espaço de uma semana já fiquei com os jogos bloqueados duas vezes isto não é admissível quando estou a ganhar bloqueia
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
12 de maio 2021
Cara Carla,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos pela situação que descreve e pela sua insatisfação.
A Nossa Aposta procura, permanentemente, prestar o melhor serviço aos Jogadores. No entanto, podem acontecer questões pontuais de ordem técnica. As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem dever-se, por exemplo, a uma perda de comunicações, por parte do Jogador, no momento em que a jogada estava a decorrer.
Em conformidade com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias mas, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, tentamos que sejam resolvidas em poucas horas.
O desbloqueio da primeira jogada foi concluído por parte do fornecedor. No dia em que nos reportou novamente a ocorrência de outra jogada bloqueada, reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Estamos a trabalhar com o mesmo para que a situação seja ultrapassada o mais rapidamente possível. Não temos qualquer interesse em ter um Jogador insatisfeito.
Entraremos em contacto consigo assim que recebermos a confirmação por parte do fornecedor de que a situação já se encontra regularizada.

14 de maio 2021
Estou a espera de resolução da minha reclamação
Cara Carla,
Verificamos que a jogada já se encontra concluída e a questão já foi ultrapassada, tendo já retomado a sua actividade de jogo normalmente. Lamentamos pela demora na resolução da questão reportada.
Esperamos que a sua experiência de jogo daqui para a frente corra sem qualquer interrupção. A Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos.
Reforçamos que toda a oferta da Nossa Aposta é certificada e licenciada pelo regulador, cumprindo rigorosamente todas as exigências legais e regulamentares. A Nossa Aposta pauta-se pelo rigoroso cumprimento dos normativos em vigor e, tendo em conta a própria natureza do sistema de jogo legal em Portugal, é impossível interferir/condicionar o resultado de qualquer jogo ou aposta.
A Nossa Aposta tem implementado, desde sempre, uma política de transparência para com os seus Jogadores, disponibilizando informação completa sobre os seus jogos, além do que é legalmente exigido. Somos, inclusivamente, um dos poucos operadores de jogo online em Portugal certificados pela ISO 27001, a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat ou por e-mail, através de apoio@nossaaposta.pt .
14 de maio 2021
E como vou ser reembolsada pelas perdas
Cara Carla,
Os esclarecimentos necessários já foram prestados pela nossa equipa de Apoio ao Cliente que tem estado em contacto consigo.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos de uma forma mais directa através de chat ou e-mail (apoio@nossaaposta.pt).