82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Ganhei aposta e o valor não foi creditado

Fernando Alpalhão
Fernando Alpalhão apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

1 05/11/2018 15:00:00 Hóquei no gelo Rússia - KHL Avangard Omsk vs. Red Star Kunlun [3:0] Puck Line Apostas ao Vivo Red Star Kunlun +3.5
3.5
1.78 --- Perdido
2 05/11/2018 15:00:00 Hóquei no gelo Rússia - KHL CSKA Moscovo vs. SKA St Petersburg [3:1] Puck Line Apostas ao Vivo SKA St Petersburg +2.5
2.5
1.65 --- Ganhou
3 05/11/2018 15:00:00 Hóquei no gelo Rússia - KHL Dynamo Moscovo vs. Spartak Moscovo [0:1] Puck Line Apostas ao Vivo Dynamo Moscovo +1.5
1.5
1.37 --- Ganhou
4 05/11/2018 15:00:00 Hóquei no gelo Rússia - KHL Neftekhimik NK vs. Salavat Ufa [0:1] Puck Line Apostas ao Vivo Neftekhimik NK +1.5
1.5
1.56 --- Ganhou

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Nossa Aposta
11 de novembro 2018
Caro Fernando,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que se sinta insatisfeito com o resultado da sua aposta com o ID 2001478970.
No entanto, como já lhe tínhamos explicado quando contactou o nosso Apoio ao Cliente, a sua aposta foi perdida por ter feito uma aposta múltipla e ter perdido uma das selecções que escolheu, nomeadamente o Hóquei no gelo Rússia - KHL Avangard Omsk vs. Red Star Kunlun [3:0] Puck Line Apostas ao Vivo Red Star Kunlun +3.5 (evento de 05/11/2018 15:00:00). Uma aposta múltipla contém duas ou mais selecções diferentes, em que todas terão de ser vencedoras para que a aposta seja ganha.
Na primeira selecção que efectuou, e que perdeu, apostou no mercado Puck Line Red Star Kunlun +3.5 (ou seja, o Red Star partia com vantagem de +3.5 golos). É este o nome da equipa que aparecia antes do sinal "+", como é visível no resumo da aposta que copiou. No entanto, como esta equipa perdeu 5-1 contra o Avangard Omsk, a sua aposta foi perdida, uma vez que apostou que a equipa Red Star Kunlun ganhava por uma diferença de mais de +3.5, o que não aconteceu.
Estamos disponíveis para prestar os esclarecimentos que considere necessários, inclusivamente através de contacto telefónico, para que possa validar, mais facilmente, as suas dúvidas. Reiteramos a nossa disponibilidade para o fazer.
Por favor, consulte também as regras das Apostas Desportivas, parte integrante dos nossos Termos e Condições Gerais de Utilização, disponíveis em https://www.nossaaposta.pt/ajuda-faq. Em FAQ > Apostas Desportivas – Regras e/ou Modalidades > Futebol, poderá consultar os diversos tipos de mercado disponíveis para aposta.

Apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta