Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Jogada parada há mais de uma semana

Sandra Sousa apresentou a reclamação

À mais de uma semana que tenho o meu jogo parado,assim que parou o jogo e apareceu o erro iniciei conversação no chat na altura foi-me dito que a situação iria ser reportada ao fornecedor de jogo de imediato...Mas passado este tempo todo e muita chatice no chat e até telefonicamente ainda está por resolver...O pior neste momento é que na sexta-feira recebi um email da qual só vi na segunda-feira alertada no chat da Nossa Aposta,qual não é o meu espanto,abri o email que recebi e nele constava isto:

"Continuamos a trabalhar arduamente na resolução do seu problema relativamente à jogada por terminar no Casino. Gostaríamos de o informar que já temos uma solução, e assim que as apostas desportivas que tem em aberto na sua conta forem resolvidas estaremos habilitados para desbloquear a sua jogada de Casino."

Ora,desde segunda que falo no chat com duas senhoras,referi que não percebo nem entendo o que terá a ver as apostas desportivas a ver com o casino até porque nas apostas eu consigo gastar dinheiro no casino é que está bloqueado por causa da jogada parada,fiquei sem resposta desde segunda-feira dia 25 de Novembro.

Referi este email na terça-feira 26 visto que as minhas apostas desportivas já tinham sido resolvidas,mais uma vez "lamentamos o transtorno causado"
seguido de :
"No email que foi enviado indica que quando as apostas desportivas estivessem resolvidas,para entrar em contato connosco de modo a desbloquearmos a sua jogada de casino com a maior brevidade possível."

Depois de várias vezes ter perguntado no chat pelo dito email que me enviaram na qual referiam ter uma solução assim que as minhas apostas desportivas fossem resolvidas o que me responderam foi que eu não li o que efectivamente li!Ora não sei bem o que me chamaram indiretamente mas tenho as conversas no chat e os emails guardados!

Só mais uma reparação, o vosso apoio ao cliente para alem de demorar um tempo que no meu ver é demais as vossas respostas são quase que pré formatadas as minhas perguntas não foram respondidas! Quando liguei para a linha de apoio (que curiosamente foi atendida pela senhora que estava a falar comigo no chat) a senhora me disse que eram formas de" interpretar" diferentes e que o email não queria dizer o que disse.
Dito isto foram mal educadas comigo!
O que a senhora me disse no chat foi a fornecer o email da Nossa Aposta para fazer a reclamação é claro que não me chega visto a mal formação e falta de educação por parte das assistentes do apoio ao cliente!Não leram o email,só se não quiseram coloquei o email várias vezes no chat!E a resposta foi sempre na direcção contrária ao que li! O engano tinha sido meu, quando na realidade foi sempre vosso!
A reclamação está feita aqui a seguir segue para outra entidade competente!
29 Nov2019
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Cara Sandra,
Na sequência da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de referir que a Nossa Aposta procura, permanentemente, prestar o melhor serviço aos Jogadores. No entanto, por motivos alheios à vontade da Nossa Aposta e apesar de todos os esforços que esta desenvolve, podem ocorrer problemas temporários de ordem técnica. As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem ocorrer, por exemplo, devido a uma perda de comunicações no momento em que a jogada estava a decorrer. De acordo com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias e, por norma, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, são resolvidas em poucas horas. No caso que reporta, estamos perante um jogo que foi recentemente adicionado à plataforma e o desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto, mas esperamos que esta situação seja ultrapassada brevemente e entraremos em contacto consigo assim que seja resolvida.
Relativamente à informação que lhe foi prestada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente, tanto através de chat, como por e-mail, a mesma será analisada de forma detalhada. No entanto, gostaríamos de ressalvar que a Nossa Aposta trabalha diariamente na qualidade do seu serviço de Apoio ao Cliente e para isso implementou um programa de formação contínua para os seus Operadores e tem estabelecidos procedimentos detalhados para o atendimento ao Cliente, que são alvo de revisão e melhoria frequente.
De qualquer modo, e como a Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos, está a ser realizada, na sequência da sua insatisfação, uma análise interna que tem como objectivo diminuir o nosso tempo de resposta em situações semelhantes.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

06 Dez2019
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Cara Sandra,
A jogada já se encontra concluída e a questão já foi ultrapassada. Lamentamos pela demora na resolução da questão reportada.
Esperamos que a sua experiência de jogo daqui para a frente corra sem qualquer interrupção.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

16 Mar2020
Sandra Sousa alterou o estado para Resolvida
16 Mar2020
Sandra Sousa avaliou a marca

Lamentávelmente tive de gastar dinheiro a ligar,perder tempo no chat e o problema foi resolvido efetivamente,só não foi resolvido o facto da senhora mal educada e prepotente me ter desmentido... Várias vezes!! Quando no final me ligam (claro depois da reclamação) a dizer que o problema já estava resolvido mas em relação a senhora que me chamou de mentirosa claramente não me souberam responder!! Apoio ao cliente muito fraco!! Nem acrescento mais nada !

Ver perfil de Gustavo souza

Gustavo souza

O Mesmo comigo a mais de 14 dias , já entrei em contato por telefone, chat , Facebook.
Sempre o site nossa aposta com a mesmas desculpas.
Descaso com os vossos clientes.

Ver perfil de Tiago Santos

Tiago Santos

O mesmo ja se passa comigo desde o dia 19 de novembro

Ver perfil de Gustavo souza

Gustavo souza

Estão a gozar com todos só podem.
NOSSA APOSTA NOTA 0000000

Ver perfil de Tânia

Tânia

Comigo ja vai a um mês Sempre a mesma coisa e tenho la quase 600 euros e nao posso fazer nada sao uns burloes