Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Jogo bloqueado

Rui
Rui apresentou a reclamação
12 de abril 2022
Fiquei com uma jogada bloqueada no gems bonanza! E não consigo jogar em mais nenhum jogo! Tento contactar o número do apoio ao cliente diz que o número não está atribuído! Por o chat não me respondem! Já estou a 24h nesta situação!
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
Nossa Aposta
18 de abril 2022
Caro Rui Teixeira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A Nossa Aposta tenta, de forma contínua, prestar o melhor serviço de Apoio ao Cliente aos seus Jogadores.

Neste sentido, após o seu contacto, foi-lhe comunicado, através do serviço de Apoio ao Cliente que tínhamos conhecimento da questão técnica e que a mesma já estava a ser tratada pelo fornecedor do jogo.

No dia seguinte, foi-lhe novamente enviado um email a confirmar a resolução da questão técnica, estando apto para jogar a partir desse momento (dia 13 de Abril), o que tem vindo a fazer, após análise da sua conta.

De salientar que a sua questão foi respondida, acompanhada e tratada pelo Apoio ao Cliente, com a maior celeridade possível, como são todas as questões que chegam à Nossa Aposta.

No entanto, lamentamos o transtorno causado e reiteramos mais uma vez que a sua questão se encontra resolvida.

A Equipa Nossa Aposta