Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Jogo bloqueado a meio da jogada

Ivan Veloso
Ivan Veloso apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2021
Tenho aguardado pacientemente para que me resolvessem uma situação já reportada. Nao consigo aceder a parte novamente ao jogo devido a uma jogada bloqueada a meio a cerca de 5 dias. Ja reclamei varias vezes dito por eles que aguardam uma resposta do fornecedor de jogo.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2021
Nossa Aposta
Caro Ivan Veloso,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos pela sua insatisfação.

A Nossa Aposta procura, permanentemente, prestar o melhor serviço aos Jogadores. No entanto, podem acontecer questões pontuais de ordem técnica. As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem dever-se, por exemplo, a uma perda de comunicações, por parte do Jogador, no momento em que a jogada estava a decorrer.
Em conformidade com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias e, habitualmente, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, são resolvidas em poucas horas.
Tal como a nossa equipa de Apoio ao Cliente o informou, o desbloqueio da jogada por parte do fornecedor está a demorar mais do que o previsto. No dia em que nos reportou a jogada bloqueada reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Continuamos a trabalhar com o mesmo para que a situação seja ultrapassada o mais rapidamente possível. Não temos qualquer interesse em ter um Jogador insatisfeito.
Entraremos em contacto consigo assim que recebermos a confirmação por parte do fornecedor de que a situação já se encontra regularizada.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
Ivan Veloso
7 de fevereiro 2021
Penso que a resposta nao sendo pontuais perante os bloqueios de jogo nao e bem real. A minha namorada tem exactamente o mesmo problema e tal como eu nao existio ainda qualquer resoluçao. Entendo que possa haver alguns atrasos mas sendo jogos reais poderiam ser mais breves. Agradeço a resposta breve da vossa parte. Peço por favor brevidade na resoluçao. Obrigado
Nossa Aposta
16 de fevereiro 2021
Caro Ivan Veloso,
Verificamos que a jogada já se encontra concluída e a questão já foi ultrapassada. Lamentamos pela demora na resolução da questão reportada.
Esperamos que a sua experiência de jogo daqui para a frente corra sem qualquer interrupção. A Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos, e estamos a trabalhar para diminuir o nosso tempo de resposta em situações semelhantes.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat ou por e-mail, através de apoio@nossaaposta.pt .
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta