84.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Jogo com falta de respeito pelos clientes

João Carlos Barnabe Falcato
João Falcato apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Ao jogar numa slot o jogo bloqueou e de imediato entrei em contacto com o Casino para desbloquear o jogo, situação que já se verifica à 10 dias e após contactos sucessivos a resposta é sempre a mesma. Aguardam resposta do fornecedor. No entanto continuam a disponibilizar os jogos deste fornecedor que não lhes responde.

Com um serviço ao cliente assim este casino não deveria ter direito a estar licenciado é uma falta de crédito para os clientes e um péssimo exemplo para o jogo online
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Nossa Aposta
3 de julho 2020
Caro João,
Muito obrigado pelo seu contacto. Lamentamos pelo seu descontentamento, que compreendemos. No entanto, tal como já veiculado nos contactos tidos com o nosso Apoio ao Cliente, por motivos alheios à vontade da Nossa Aposta e apesar de todos os esforços que esta desenvolve, podem ocorrer problemas temporários de ordem técnica.
As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem ocorrer, por exemplo, devido a uma perda de comunicações por parte do Jogador no momento em que a jogada estava a decorrer.
De acordo com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias e, por norma, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, são resolvidas em poucas horas. No caso que reporta, o desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto, mas esperamos que esta situação seja ultrapassada brevemente e entraremos em contacto consigo assim que seja resolvida.
O jogo em causa encontra-se certificado para a exploração em Portugal, sendo de um fornecedor de jogos de renome mundial, presente em diversas plataformas, não sendo, por isso necessário retirá-lo da oferta. A questão prende-se, única e exclusivamente com uma jogada sua que ficou bloqueada. Os restantes Jogadores continuam a conseguir jogar o referido jogo.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado. Estamos a trabalhar junto do fornecedor para a resolução da sua questão.
A Equipa Nossa Aposta
Nossa Aposta
8 de julho 2020
Caro João,
Verificamos que a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta