Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Resolução do assunto

Nuno Parreira
Nuno Parreira apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Após efetuar deposito nos jogos online da empresa nossa aposta e ter jogado no casino online fui informado que num dos jogos existia um erro e até à presente data não consigo jogar nem forma para reaver o valor depositado
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Nossa Aposta
8 de novembro 2019
Caro Nuno,
Lamentamos pela sua insatisfação. No dia em que nos reportou a jogada bloqueada reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Estamos a aguardar a resolução por parte do mesmo. Trata-se de um jogo que foi recentemente adicionado à plataforma. O desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto, mas esperamos que esta situação seja ultrapassada com celeridade e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Relativamente à questão do valor ainda não jogado do seu depósito, caso tivesse abordado essa preocupação com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, teria sido informado que, apesar do seu saldo real actual ser inferior ao limite mínimo definido nos Termos e Condições Gerais de Utilização para levantamento (10€), tendo em conta a situação da jogada pendente, pode, a qualquer momento, levantá-lo. Para isso, basta enviar um e-mail para apoio@nossaaposta.pt ou entrar em contacto através do chat com a nossa equipa de Apoio ao Cliente (entre as 9h30 e as 18h00) e indicar-nos qual o valor que deseja levantar (ex.: a totalidade do seu saldo real).
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado. Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
Nossa Aposta
11 de novembro 2019
Caro Nuno,
A jogada já se encontra concluída e a questão já foi ultrapassada.
Esperamos que a sua experiência de jogo daqui para a frente corra sem qualquer interrupção.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta