Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Resposta exageradamente demorada

Eddie apresentou a reclamação

Estou desde o dia 16 de novembro com um problema de conseguir jogar nas slots da nossaAposta, que aparecem bloqueadas devido a um erro do sistema ("fiquei bloqueado numa jogada"). Já recorri ao apoio a clientes várias vezes e nunca ficou resolvida apenas é me respondido que tenho que aguardar porque o problema tem que ser resolvida pela empresa desenvolvedora do jogo mas já se passaram mais de 2semanas e está tudo na mesma... Já perdi muitas promoções em slots por causa desse problema e não aceito essa justificação porque acho que é tempo a mais para ter uma resposta. Penso que a empresa não está a dar a devida atenção ao meu pedido de apoio. A minha intensão nessa reclamação é ver se se consegue resolver com mais celeridade e cuidado o meu problema.
04 Dez2019
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Caro Edvano,
Lamentamos pela sua insatisfação. Na sequência da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de referir que a Nossa Aposta procura, permanentemente, prestar o melhor serviço aos Jogadores. No entanto, por motivos alheios à vontade da Nossa Aposta e apesar de todos os esforços que esta desenvolve, podem ocorrer questões pontuais de ordem técnica. As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem ocorrer, por exemplo, devido a uma perda de comunicações no momento em que a jogada estava a decorrer. De acordo com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias e, por norma, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, são resolvidas em poucas horas. No caso que reporta, estamos perante um jogo que foi recentemente adicionado à plataforma e o desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto. No dia em que nos reportou a jogada bloqueada reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa.
Infelizmente, este tipo de plataformas, como o Portal da Queixa, apenas torna públicos os momentos de insatisfação dos Clientes. No entanto, o nosso serviço de Apoio ao Cliente é continuamente elogiado pelos nossos Jogadores, que destacam o nosso profissionalismo, a nossa entrega e a nossa incessante procura pelo tratamento justo e cuidado das questões que nos são reportadas pelos nossos Jogadores. Temos milhares de utilizadores que se registam e jogam diariamente na nossa plataforma, de forma contínua, desde o nosso lançamento há mais de 2 anos. A satisfação do Jogador é fulcral para a Nossa Aposta, não sendo a sua questão alvo de um tratamento diferente por a expor no Portal da Queixa.
Quando a situação reportada for ultrapassada, o nosso Apoio ao Cliente analisará as campanhas/promoções entretanto ocorridas. Esperamos que esta resolução ocorra brevemente.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

06 Dez2019
Eddie alterou o estado para Resolvida
06 Dez2019
Eddie avaliou a marca

Ficou resolvido e a entidade prometeu com o prometido. Satisfeito com a resolução