Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Site não abre

Jose Candido apresentou a reclamação

Adoraria apostar naeta casa por ser Portuguesa mas a demora em abrir a pagina impossibilita a minha atividade.Principalmente qdo se quer apostar em Live,pois o tempo q leva para abrir o site dá tempo para fazer 2 golos no minimo...
É uma pena pois assim inumeros apostadores migram para outras alternativas.
Obrigado.
12 Ago2019
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Caro José,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos pela sua insatisfação. No entanto, temos milhares de utilizadores que se registam e jogam diariamente na nossa plataforma, de forma contínua, desde o nosso lançamento em 2017. Pontualmente podem existir situações temporárias de lentidão e/ou indisponibilidade, como em qualquer serviço online. Podem também ocorrer problemas do lado de quem acede (ex.: rede móvel, WI-FI, etc.).
Actualmente, não temos qualquer registo de lentidão e/ou indisponibilidade nos nossos serviços. Monitorizamos estes dados de forma contínua, de modo a prestarmos o melhor serviço possível aos nossos Jogadores.
Antes de mais, por favor, tente aceder ao www.nossaaposta.pt através de outro browser (ex.: Internet Explorer, Firefox) e/ou outro dispositivo (ex.: telemóvel, computador, tablet). Tente também limpar a cache/cookies do seu browser actual.
Se continuar com problemas de lentidão, para melhor averiguarmos o seu caso, será necessário obtermos mais detalhes sobre a situação específica que descreve. Por favor, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente (pelo telefone 210 494 991, por e-mail apoio@nossaaposta.pt ou pelo chat, todos os dias da semana, entre as 09h30 e as 18h00) e indique:
- A hora e data exactas em que ocorreu;
- O dispositivo que utilizou para aceder (marca/modelo);
- O sistema operativo que está a utilizar (ex.: Windows 10, Mac OS);
- O browser que está a utilizar (ex.: Internet Explorer, Firefox, Safari, Google Chrome);
- A velocidade da sua ligação de internet (ex.: 1MB/sec, 5MB/sec, 10MB/sec, 100MB/sec).
Esperamos que esta situação fique resolvida em breve e que a sua experiência com a Nossa Aposta daqui para a frente corra melhor!

Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

28 Abr2020