Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Site que não funciona quando pretendo efectuar login

ricardo Miguel Piedade Jaulino
ricardo Jaulino apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

fiz um deposito nessa casa de aposta e até hoje não consigo aceder ao mesmo para poder jogar. o mesmo não passa da pagina principal e não me permite fazer o login.
A verdade é que se la encontram 25 euros meus e não lhes consigo dar uso.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
Nossa Aposta
1 de setembro 2018
Caro Ricardo,
Lamentamos que não esteja a conseguir efectuar login. Para melhor averiguarmos o seu caso, será necessário obtermos mais detalhes sobre a situação específica que descreve.
Por favor envie-nos um print screen/imagem do ecrã que lhe aparece quando tenta aceder e não consegue para apoio@nossaaposta.pt, acrescentando o dispositivo através do qual está a aceder à nossa página (ex.: marca e modelo do telemóvel/computador/etc.), bem como o respectivo browser (ex.: Chrome).
Entretanto, poderá sempre entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente (pelo telefone 210 494 991, por e-mail apoio@nossaaposta.pt ou pelo chat, caso consiga aceder a esta última funcionalidade, tendo em conta a situação actual) - todos os dias da semana, entre as 09h30 e as 00h30 .
Esperamos que esta questão fique resolvida em breve e a sua experiência com a Nossa Aposta daqui para a frente corra melhor!
A Equipa Nossa Aposta