82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Validação de conta

Adauto Lopes
Adauto Lopes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Ola basicamente crei a minha conta neste site já ha uma semana e ja para validarem os documentos demoraram uma eternidade e ao fazer o registo enganei me no pais de registo e ja pedi para me resolverem ha 2 dias e ninguem me consegue dar uma data de previsao.
Estou chateado e sinto me enganado por isso faco esta reclamação.
Uma pessoa regista-se para apostar e precisa de tar o q 1 mes a espera para poder para isso mais vale ir a concorrencia.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
Adauto Lopes
19 de janeiro 2022
A marca garantiu me estar resolvido 24 horas depois e ainda nada vergonha este site de apostas. n recomendo a ninguem
Nossa Aposta
31 de janeiro 2022
Cara Deisiele Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente aos seus documentos, os mesmos foram validados dentro do prazo legal, a partir do momento em que foram enviados correctamente e como lhe foi sempre comunicado através de vários emails.

Quanto à questão técnica do país, assim que tomámos conhecimento, a mesma foi de imediato reportada ao fornecedor do sistema técnico.

Informamos que estamos a acompanhar a situação e entraremos em contacto consigo assim que a questão estiver resolvida, no entanto, não depende de nós a celeridade da resolução.

Lamentamos o transtorno causado e tudo faremos para solucionar esta questão com a maior brevidade possível.

Apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta