• Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Atraso na entrega de manuais escolares

Pedro Ferreira apresentou a reclamação

Atraso na entrega de manuais escolares 3º ano.
A encomenda dos manuais foi colocada há 07 semanas e nesse momento indicaram prazo de entrega de 2/3 semanas... Já passaram 07 semanas e continuo sem receber os manuais. O meu educando vai entrar na terceira semana que anda a copiar os exercícios dos manuais dos colegas e a demorar o triplo de tempo para resolver os mesmos!
Não percebo como continuam a ter rupturas de stock quando todos os colegas que colocaram encomendas na Wook, Bertrand, FNAC e até na Staples já receberam todos os manuais e cadernos de apoio. Se a editora tem stock para umas empresas também tem de ter para o grupo SONAE, caso contrário trata-se apenas de puro incompetência de ambas as partes!
Não respondem aos pedido de informação via email, não têm informações na loja, apenas indicam que deve chegar na próxima semana e passadas 04 semanas de atraso continuamos nas mesma, com os manuais pagos e nada para trabalhar.
04 out 2022
note! adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente

18 out 2022
Pedro Ferreira alterou o estado para Resolvida
18 out 2022
Pedro Ferreira avaliou a marca

Péssima atitude da Note, que só após a reclamação formal e várias visitas à loja, se dignou a entregar os manuais em falta há mais de quatro semanas.