59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958

Maria joao Aparicio
Maria Aparicio apresentou a reclamação
11 de julho 2022
Boa tarde.
No passado dia 06 de julho, fiz uma encomenda dos manuais escolares do meu filho, n°994-559.
Adicionei encapamento e fiz o pagamento.
Depois percebi que só tinha pedido encapamento dos manuais e esqueci-me dos livros de atividades.
Já preenchi duas vezes o formulário a solicitar que adicionem os outros livros e nao tive resposta.
Liguei para o apoio a cliente, disseram que iriam passar o pedido para o departamento responsável mas ate agora ninguém me ligou.

Além disso, a encomenda continua toda sem stock e ninguém dá uma previsão de entrega.

Aguardo contato.
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
note!
13 de julho 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
Maria Aparicio
13 de julho 2022
Bom dia. Vou aguardar o vosso contato.
Obrigada.
note!
5 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #50792536 / N. #77528222 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria Aparicio
5 de agosto 2022
Nunca fui contatada para resolver a situacao. A informação passada via chamada foi que iriam encaminhar ao departamento responsavel.
Após isso, noutra chamada que efetuei, disseram que aquando do embalamento pelo armazem, que me contatavam para proceder ao pagamento dos restantes livros que nao estavam encapados e procediam ao encapamento.
A encomenda chegou dia 3 de Agosto e os livros nao estavam encapados tendo eu que me dirigir a uma loja da concorrência e gastar 12,15€ pelo encapamento dos livros em falta.
Peço o favor de ser reembolsada do valor gasto 12,03€ na note.

Hoje recebo o seguinte email :Lemos com atenção a situação que nos expôs via Portal da Queixa acerca dos manuais escolares, que mereceu nossa melhor atenção.

Informamos que após a reserva e pagamento dos manuais, não e possível adicionar novo encapamento de artigos.

Contudo poderá dirigir-se a uma loja Note, e realizar o encapamento em loja. Tendo na mesma direito aos 20% de desconto imediato, mediante utilização do cartão continente.

Caso necessite de contactar-nos novamente acerca deste assunto, por favor utilize a referência 50792536#77528222. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Ora numa das chamadas que fiz disseram que em armazem poderiam encapar os livros restantes e que me contatavam.

Fico a aguardar uma resposta
Maria joao Aparicio
Maria Aparicio avaliou a marca
8 de agosto 2022

Ausencia de um apoio a cliente mais facil de contatar. O mesmo apoio a cliente deu informações diferentes e erradas a cada telefonema. Falta de informação no site e durante a compra sobre a adição ou anulacao de itens.