59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Bastante descontente com a solução proposta

Guadalupe Martins
Guadalupe Martins apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Em relação a reclamação n21920318 ref01101696 dirigi me a note de beja como me foi dito para que o encardenamento dos livros do meu filho fosse feito como deve de ser foi me dito para deixar os livros que quando estivessem me telefonado perguntei se nao ia levar logo foi me dito que entre 3 a 4 dias pois o servico nao é feito ali o ano escolar ja começou o meu filho nao pode ficar sem os livros nao tem qualquer fundamento agradecia que me fosse restituido o valor para poder mandar faze lo em condições e em relação ao valor extra cobrado 1e50 para 1e 70 nao tinham qualquer resposta agradecia que a minha situação fosse resolvida o mais rapido possivel para evitar escrever mesmo no livro da loja contato 962531611 obg

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
Apoio ao Cliente Continente
note!
8 de outubro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #1267960 / N. #22387818 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente