Performance da Marca
59.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,6%
Tempo Médio de Resposta
96,8%
Taxa de Solução
50,7%
Média das Avaliações
39,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,3%
Ranking na categoria
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

  • 229561958
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Debito mbway sem conclusão da encomenda

Resolvida
1/10
Sofia Pires
Sofia Pires apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 28 de setembro 2020)
No dia 28 de agosto de 2020 tentei efetuar a encomenda dos livros escolares e gerou pagamento mbway bem como resgate dos vales. Não gerou numero de encomenda. os vales foram imediatamente resgatados bem como o valor debitado via mbway, no entanto não mudou de reserva para encomenda.
Reportei telefonicamente no próprio dia e abriram o número de caso 27662763.
Enviei tambem o comprovativo de pagamento mbway, bem como morada de entrega e nifs dos alunos para o ajuda@continente.pt e note@sonaemc.pt, sem resposta.
durate duas semanas indicaram que estavama processar a encomenda. no inicio da terceira indicaram que os operadores anteriores tinham dado a informação errada e estava a ser processado a devolução.
tenho contactado diariamente os serviços e nunca me conseguem dar uma resposta efectiva do que está a ser feito ou se efectivamente está a ser processada a devolução e já passou um mês desde que efectuei o primeiro contacto.
à data de hoje (24-09-2020) continuo a aguardar a devolução do valor debitado. 116€
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Sofia Pires
28 de setembro 2020
No dia 28 enviaram uma mensagem em resposta à reclamação efectuada no LRE, a indicar e passo a transcrever "não temos indicação pela SIBS de ter havido qualquer pagamento da sua parte."

contactada a SIBS indicaram-me que a transacção 202410923096932 ocorreu com sucesso, reposta esta que tambem foi dada pela instituição bancaria emissora do cartão associado ao pagamento MBWAY.

a SIBS indicou tambem ao telefone que a Note ( modelo e continente) dispoe de canais para validar que a transacção ocorreu com sucesso.

transacção essa que mais uma vez anexo o comprovativo extraido do site do banco.
Esta resposta tem um anexo privado
note!
5 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sofia Pires
6 de outubro 2020
a reclamação não se encontra resolvida. porque o processo foi encaminhado para a ASAE, não excusa a NOTE de responsabilidade de resolução da reclamação.
Sofia Pires
14 de outubro 2020
Apesar de todos os pedidos de devolução, a note processou a encomenda, ignorando todos os pedidos de devolução e mensagens trocadas que no site agora se encontra a aguardar stock, e enviou-me faturas. faturas essas que estão erradas, porque não incluiram o encapamento que eu paguei tambem.

Continuo a aguardar a devolução dos 116€.
Sofia Pires
Sofia Pires avaliou a marca
19 de outubro 2020

foi preciso insistir todos os dias durante dois meses e envolver a provedoria, bem como ASAE para assumirem o erro. não recomendo a note, nem o modelo e continente

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.