59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Encomenda de livros escolares

claudia caldeira
claudia caldeira apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Boa tarde

No passado dia 31/08/2021 dirigi-me a Note dos brejos de azeitao para fazer a encomenda dos livros escolares do meu filho que vai para o 3º ano do ensino basico, encomendei os manuais com os vauchers, os respetivos livros de fichas e ainda o encapamento de todos os livros, paguei logo no acto, a ref da encomomenda e a 622-823 fatura nº FS NOTE/122207, hoje estamos a dia 15/09 ate a data nao recebi qq informação para levantar os mesmos, desloquei me a Note dos brejos de azeitao e foi informada que ainda aguardam stock, tal como, indica tambem na plataforma.
Axo inademissivel 15 dias e ainda nao ter chegado a encomenda , pessimo serviço nunca tive este problema nos anos anteriores em que encomendei noutro local, pessima a experiencia o meu filho comeca as aulas na proxima segunda feira dia 20/09 e o mais certo e ir sem qualquer manual.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
note!
16 de setembro 2021
Caro Cliente,

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
28 de setembro 2021
boa noite

E só vergonhoso não existe mais palavras para descrever a vossa falta , enviaram me um email no dia 18 /09, um dia a pós levantar parte da encomenda dos livros do meu filho, a dizer que os restantes livros estariam já a caminho, ora só se em vez de contratarem uma distribuidora contrataram um caracol e vem do estrangeiro só pode, há uma semana e meia em transito e inadmissível, no estado da encomenda também esta em transito já não aguarda stock.
O pagamento já foi feito na integra não paguei metade, mas livros nem vê-los, um mês para receber os livros e inédito sem duvida, a primeira e ultima vez que faço uma encomenda convosco, nem recomendo.
Gostava de saber como e que vou ser Recer sida deste enorme transtorno que estou a ter convosco???
Ou o mais certo e enviarem me uma daqueles emails standart, que nao vale de nada , mais vale nem o mandarem
Serviço horrivel..
26 de outubro 2021
Nem uma resposta da parte da note ou continente.. Nem uma palavra sobre transtorno causado.. Nunca mais encomendo nada atraves da marca nem recomendo
claudia caldeira
claudia caldeira avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Nunca recebi qualquer contacto ou informação da parte da marca, sempre fui eu que tive de ir saber se os produtos encomendados já tinham chegado, não recomendo