59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Encomenda de manuais mega

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
No dia 18/08/2020 dirigi me a note de Olhão para fazer a encomenda dos manuais escolares do meu sobrinho com os vouchers mega. Na semana seguinte regressei a note para fazer o cancelamento da encomenda porque a minha irmã havia feito a transferência do meu sobrinho para outra escola e nessa outra escola os manuais escolares são diferentes. A moça que atendeu me disse que não haveria problema e que a encomenda seria cancelada no dia seguinte ja que ela não sabia como realizar o procedimento iria pedir a sua colega para que o fizesse e que assim que tivesse feito ligava me a confirmar. Porém não recebi nenhuma ligação e resolvi voltar la para ter a certeza se que estava tudo bem. A atendente disse me que ja tinha feito o cancelamento e que estava tudo ok e que eu não precisaria mais preocupar me com este assunto e que os 5,10 euros que paguei pelas capas seriam reembolsados para a minha conta bancária. Porém no dia 31/08 recebi uma mensagem da note para ir levantar a minha encomenda que ja estava em loja, como se ela tinha dado a certeza de que havia cancelado? Pois é, não foi cancelada. Voltei la e depois de passar 30 minutos na fila o rapaz que atendeu me disse me que de fato a encomenda não havia sido cancelada. E que esse processo agora levaria muito tempo e que eu tinha que esperar. Mas que iria tentar realizar o cancelamento e depois ligaria me. Ate agora não ligaram me e no site o status da encomenda passou para "entregue", mas para a mim não foi entregue. Agora meu sobrinho perde os vouchers e temos que pagar do nosso bolso os manuais?
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
Utilizador