59.0
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Já encomendei os livros escolares no dia 11/08 /2020 e até agora não veio

Adriano Pereira
Adriano Pereira apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Fiz a encomenda dos livros escolares na note em Valongo no dia 11/08/2020 disseram-me que iriam chegar mais ou menos no espaço de uma a duas semanas e até ao dia de hoje 07/09/2020 vou ver no site da note está sempre à espera de stock ligo para lá só me sabem dizer que a encomenda vai chegar antes de começarem as escolas de resto não me sabem justificar mais nada nem se estão à espera de um ou mais livros , foi a primeira vez que encomendei mas para nunca mais péssima organização
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
note!
26 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28064675 / N. #45979120 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente NOTE!
Adriano Pereira
Adriano Pereira avaliou a marca
26 de setembro 2020

A resposta à minha reclamação foi que não conseguiam os Livros devido ao governo ter pedido livros novos e como é que é possível que numa só manhã eu tenha ido só a duas livrarias e ter conseguido os livros todos ?????? Uma foi na bertrand e a outra na Porto editora que essas sim trabalham com mui te o bom desempenho e satisfação para com o cliente a note nunca mais !!!!!!!