59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Manuais escolares

Virgínia Gomes apresentou a reclamação
4 de setembro 2020 (editada a 5 de setembro 2020)
Fz a minha reserva de livros no dia 17 de Agosto e ainda esta aguardar stock . A vossa resposta é sempre a mesma para todos "O prazo estimado para a preparação e expedição dos manuais é de 15 dias úteis, mediante a disponibilidade nas editoras. Como a entrega dos manuais escolares está sujeita á disponibilidade de stock na editora e dos fornecedores, podendo levar a atrasos nos envios.
Lamentamos desde já a situação e prometemos trabalhar diariamente de forma persistente, para regularizar o mais rapidamente possível."
Comprei os livros fichas pela wook e recebi passado uma semana, na Note os manuais ainda estão aguardar stock.
Não é dado nenhuma estimativa de tempo de entrega, falta uma semana para o inicio das aulas e não tenho nenhum manual , foi a primeira e última vez que faço reservas manuais pela note
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
note!
5 de setembro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
5 de setembro 2020
Eu entrei em contacto convosco, no respectivo email que indica, mas não obtive resposta
Virgínia Gomes avaliou a marca
22 de setembro 2020