59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Manuais escolares - atrasos e não entregas

Cátia Bastos apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Boa tarde, É com bastante desagrado, que constato que a minha situação ainda não se encontra resolvida. A minha história com a NOTE já começa a ser digna de um romance trágico. Sarcasmos á parte, hoje durante a minha hora de almoço entrei em contacto mais uma vez para a vossa linha de apoio, 707 100 017, onde estive cerca de 20 minutos á espera para ser atendida, no entanto, como já é o habitual, nem reclamei do facto...só que, quando finalmente me atenderam acabaram por me deixar a aguardar outros 30 minutos (supostamente em busca da ajuda que eu pretendia), que é nada mais nada menos do que desbloquearem-me os voucher´s do manual de inglês e de história da minha filha!! Estamos em Janeiro de 2021, esta saga com a NOTE já dura desde finais de Agosto de 2020. Iremos continuar desta forma a brincar com os clientes? A indicar que o assunto vai ser resolvido mas nunca chega a ser resolvido? A deixar os clientes em espera tempos infinitos onde já começamos a pensar que o que pretendem é que desliguemos a chamada tolhidos pelo cansaço da espera??!! Pois, não sei, sei que foi a primeira e última vez que fiz uma encomenda escolar com a vossa empresa! Gostava imenso, de ser contactada a fim de ver a minha situação resolvida, dado que da última vez, (Outubro/Novembro 2020) informaram-me que eu iria receber um email com a confirmação da libertação dos vouchers e até agora nada!!!! Quem vai assumir as faltas de material da minha filha em relação aos manuais que tem direito GRATUITAMENTE, e QUE NAO OS TEM POR FALTA DE PROFISSIONALISMO VOSSO??? Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível, e peço desculpa qualquer situação mas o desagrado já começa a ser mais que muito!!!! Cumprimentos, Cátia Bastos
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Com os meus melhores cumprimentos,

Mais uma vez, me encontro a aguardar uma resolução da vossa parte, sem qualquer sucesso, e sem qualquer preocupação com a satisfação dos clientes, e principalmente, em mantê-los fieis da MARCA!

21 de janeiro 2021
Com os meus melhores cumprimentos,

Parece que a minha reclamação surtiu algum efeito, algum...dado que hoje mesmo foi-me entregue o Manual de História em falta da minha filha, no entanto...o de Inglês continua a não chegar...pelo que...vou continuar a aguardar que esta SITUAÇÃO SE RESOLVA COM A MAIOR BREVIDADE POSSIVEL.

note!
29 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª32295724 / N. #52281621 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Cátia Bastos avaliou a marca
12 de outubro 2021

Completamente desagradada com o trabalho da NOTE em relação aos livros escolares. Mau serviço, não recomendo. Demorei mais de 2 meses a ter os livros, e mesmo assim alguns conseguiram vir incurretos. Resposta em tempo útil 0, apoio 0, completamente desagradada com a situação. Tirando ainda o facto que depois apontavam sempre o defeito para a empresa transportadora...enfim. Não recomendo nem nunca mais farei uma encomenda pela NOTE.