59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Manuais escolares em atraso

Pestana Lopes Francisca
Pestana Francisca apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
No passado dia 27 de Agosto de 2022, efetuei a minha encomenda dos livros escolares relativamente ao 1°, 3º e 6ºano, encomendando tanto os manuais escolares através dos vouchers bem como, os respectivos livros de fichas e encapamento dos mesmos, concluindo de imediato o pagamento por multibanco, para que os mesmos fossem processados no prazo indicado!
Pois bem, até ao dia de hoje, 29 de Setembro de 2022 (precisamente 1 mês depois) não obtive ainda parte dos livros encomendados.
Tirando as inúmeras vezes que contatei para obter informações sobre a mesma.
Já fiz várias reclamações, pedi a anulação e a devolução do montante que dizia respeito aos livros de fichas e encapamento, isto desde o final da 1ª semana de aulas!!
Contatei hoje novamente, e o que me é dito é que não sabem mais nada.
Que realmente têm indicação que me iriam dar feedback, que até ao momento NUNCA obtive algum esclarecimento da parte da NOTE, SONAE...
Suspeito que continuarei à espera e que os meus filhos continuarão a ser altamente prejudicados e sujeitos a uma ansiedade e stress desnecessários por não terem o material necessário.
É vergonhosa a propaganda que fazem e depois deixarem os clientes desta forma.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
note!
1 de outubro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
note!
1 de outubro 2022
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente