59.0
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Mau serviço

Diana Macedo
Diana Macedo apresentou a reclamação
24 de julho 2022
lamentavel que promovam a reserva de livros escolares, com entrega dos vouchers mega a posterior e depois em loja seja negado.
No ano passado foi exatamente assim que fiz. No dia 16/07 dirigi me a loja note de São João da Madeira e foi me negado, diz a colaboradora que so após ter os vouchers podemos proceder a encomenda, com a desculpa que ha vouchers para levantar na papelaria e outros nas escolas por serem livros usados...ainda tentei explicar que eram do 1ciclo e por isso sao sempre para levantar na papelaria, mas em vão, apesar de no balcão estar a indicação que era possivel, deixando a causao de 15€.
apenas disse a colaboradora que tudo bem, no mesmo corredor há uma bertrand e ela ainda me respondeu "faça como quiser", pois assim fiz, fui a bertrand e tudo resolvido.
apesar de nao vos interessar a perda de uma cliente, porque é uma em muitas, quero expressar o descontentamento e efetivamente nao voltarei aquela loja
Data de ocorrência: 24 de julho 2022
note!
25 de julho 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
note!
25 de julho 2022
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #51148519 / N. #78111422 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente