59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Preços enganosos

Filipa Bento apresentou a reclamação
4 de junho 2020 (editada a 5 de junho 2020)
No dia 01/06 estive na Note da Charneca da Caparica para comprar um livro. Para escolher, consultei as etiquetas atrás dos vários livros, comparando os preços que estavam com um tamanho visível e adequado. Escolhi um livro de 13.36€ (o preço bem visível na etiqueta).
Ao pagar, perguntaram-me se tinha cartão continente. Respondi que não e disseram-me que não poderiam fazer o desconto de 10%, o que me parece legítimo. Quando paguei com multibanco o valor cobrado foi de 14,84€. Ou seja, somaram 10% ao valor principal referido na etiqueta.
Resumindo, ao valor que o cliente consulta, somam 10% porque não tem o cartão referido.
Nota adicional: 13,36€ + 10% = 14,69€ e não 14,84€
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
note!
19 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
note!
19 de julho 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #18761881 / N. #41268720 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
21 de julho 2020
Agradeço a vossa resposta, mas mantenho a minha insatisfação pela forma enganosa como colocam os preços nos vossos livros. A vossa empresa tem prestígio suficiente para não necessitar destes subterfúgios manhosos que enganam os clientes.
Filipa Bento avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Utilizou uma estratégia enganosa para ludibriar o consumidor.