59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
28 de novembro 2018
Muito Bom dia,

Desde a minha ultima reclamção (dia 15/10/2018) que abaixo relembro ainda nada foi resolvido.

(dia 15/10)

Venho por este meio demonstrar (mais uma vez) o meu desagrado com o vosso serviço.

Bem sei, que a culpa pode até nem ser 100% vossa, mas como organização de uma grande empresa que pensava que eram, tem que estar tudo inter-ligado, seja loja, armazém, fornecedores... e como tal e como são vocês (loja) que dão a cara ao cliente como entregar o produto final ao mesmo de uma extensa linha de montagem.

Informo desde já que efetuei uma reclamação, não só telefonicamente mas presencial no dia de ontem.

Inicialmente reservei os manuais escolares da minha filha no dia 22/09, pelo que até ao dia de hoje ainda não os tenho (e já vamos a dia 15/10). Pelo que reclamei telefonicamente e daí solicitei (e me entregaram , facto que já agradeci) a declaração da loja em como a minha filha não tem culpa nenhuma.

Entretanto recebi o mail na 4ªf ou 5ªf, que apenas tinham chegado 2 livros (Historia e E.Fisica), no qual no dia de ontem me desloquei á loja para os levantar, e para meu espanto (bem grande), afinal só tinha vindo o de E.Fisica, pelo que me indicaram houve um engano no armazém e não veio o de História.

Quer dizer, já não bastava a demora demasiado grande na entrega dos manuais, como ainda se enganam na entrega dos livros e não entregam os livros que supostamente já tavam na loja.

Ainda para agravar a situação (pensava eu que já não era possível, agravar mais a situação), na altura da reserva solicitei que viessem todos encapados, e mais uma vez para meu espanto e DESAGRADO, o único livro que veio (relembro que me tinham dito que eram 2 que já se encontravam na loja e só estava 1), não veio pautado.

Conclusão:
PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO AO CLIENTE, BEM COMO A INFORMAÇÃO DADA AO MESMO, E O SERVIÇO INCOMPLETO BEM COMO UMA COMPLETA DESORGANIZAÇÃO.

Exijo uma explicação ao sucedido, pois não só estão a prestar um mau serviço ao cliente e podem ter a certeza no que depender de mim, se esta situação não for resolvida iremos ter mais problemas.

Tenho e mantenho esta posição, principalmente porque estão a prejudicar a formação do meu educando.

PERANTE ISTO, CONTINUA A FALTAR O LIVRO DE HISTORIA QUE NÃO Á MEIO DE CHEGAR, E A MINHA FILHA CONTINUA A TER FALTAS DE MATERIAL!!!!

RELEMBRO QUE A MINHA ENCOMENDA FOI DIA 22/09/2018 !!!!!!!!!!!!!

EXIJI DE IMEDIATO QUE ESTA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA DE UMA VEZ POR TODAS, ENTREGANDO O LIVRO EM FALTA (HISTORIA)

(O indicado acima foi a reclamação que fiz para a administração por email)

Até á data de hoje (28/11), ainda nao tenho o livro em falta, bem como nao sabem do meu voucher e a única pessoa prejudicada é a minha filha.

Aguardo muito brevemente uma resposta vossa.
Atentamente
Ana Ferreira e Sandro Almeida