59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Senhas de prioridade

betemmf@gmail.com
betemmf@gmail.com apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

No dia 12-09-2019 fui a NOTE comprar material escolar para a minha filha. Reparei que estava uma grávida e com uma barriga grande mesmo perto do balcão ( e estava bem á frente e bem visível, que nenhum funcionário diga que tinha muita gente e que não a viram o que é mentira pois estáva a frente e com barriga grande) fui ter com ela porque caso tivesse uma senha depois de mim eu deixava o á minha frente e eu até lhe disse que ela tinha prioridade e ela disse que sabia e que os funcionários deviam ter o bom senso de a chamar coisa que não fizeram. A senhora foi atendida sem nada dizer e quando chegou a minha vez perguntei se não havia senhas de prioridade logo disseram que não. Eu até disse que deviam ter chamado por ela. Disseram logo que não o podiam fazer , disser que a senhora é que tinha de ir lá pedir para ser atendida. Eu disse que estava mal porque quando uma gravidez, deficiência é bem visível as pessoas não tem de andar "de joelhos a pedir " quando é bem visível. Sei perfeitamente que existem casos que não são visíveis e aí sim, a pessoa tem de se dirigir ao balcão a explicar mas nestes casos é de lamentar. Disseram que tinha muita gente. Ter tinha mas senhora estava mesmo a frente perto do balcão. Acho que devia ter um aviso, uma senha por é vergonhoso. Eu falei porque costou-me ver isso. Em muitos serviços tem e porque não tem nestas lojas?
Bem um chefe , dono de muitas
lojas que não deixa um funcionário chamar alguém que tem prioridade.
Enfim. É de lamentar que as pessoas sejam tão frias e baixas .

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Apoio ao Cliente Continente
note!
18 de setembro 2019
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #08467694 / N. #31721019 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente

Compreendo perfeitamente a sua indignação, mas de facto a prioridade tem de ser solicitada pela pessoa interessada, seja num supermercado ou numa loja.

Ver perfil de
8 de outubro 2019

Mais uma pessoa que não leu a lei sobre a prioridade, a gravidez da senhora pode ser bem visível MAS se a senhora quer prioridade tem de pedir aos funcionários e aí tem de ser atendida sem desculpas! Mas há casos e casos pode haver mulheres grávidas com a barriga bem visível mas preferem esperar pela sua vez para serem atendidas!
Antes de se armarem em boas samaritanas pesquisem sobre a lei da prioridade.