Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA
NOVA FCSH respondeu à reclamação de Filipa Fernandes
há 3 meses

NOVA FCSH - Núcleo de mestrado não atende chamadas

Exma. Dr.ª Filipa Fernandes,

Agradecemos o seu contributo para o processo de melhoria contínua dos nossos serviços.
De acordo com informação obtida dos nossos serviços devemos esclarecer:
a) Atendimento telefónico no Núcleo de Mestrados.
Podemos informar que, momentaneamente, existe um elevado número de chamadas, e redução anormal de colaboradores ao serviço e nem sempre é possível atender todas as chamadas.

Lamentamos todos os incómodos ocorridos, garantimos-lhe que é nossa preocupação facultar a toda a comunidade académica um serviço que responda às suas expetativas.
Esperamos que tenha conseguido aceder à informação em tempo útil e que este e-mail seja apenas uma confirmação da regularização da situação.

NOVA FCSH respondeu à reclamação de Filipa Fernandes
há 4 meses

NOVA FCSH - Núcleo de mestrado não atende chamadas

Exma. Sr.ª ,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A sua exposição é muito importante.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

NOVA FCSH respondeu à reclamação de Ana Martins
há 1 ano

NOVA FCSH - Pagamento de propinas sem usufruir do plano de estudos

Exma. Sr.ª Ana Martins,

Da nossa parte terá recebido e-mail a dia 09/03/2021 com o conteúdo que lhe foi enviado hoje pela plataforma Portal da Queixa.
Como indicado anteriormente, deve submeter o requerimento de pedido de devolução da propina no Inforestudante para que o mesmo possa ser objeto de análise e despacho superior.