41.7
  • info@novamoda.pt

Nova Moda - Artigos não entregues

Liliana apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
No dia 20 de Setembro fiz uma encomenda de 3 artigos, no qual 15 dias depois recebi só 1 artigo, totalmente diferente do que eu pedi. Mandei um mail a dizer que o artigo tinha vindo trocado e que me faltava o resto dos artigos. Foi me dito em relação ao artigo recebido que já não havia o que eu tinha escolhido para eu escolher outro.Em relação aos outros iria receber mais tarde.
Disse então que não queria mais nada, que queria o reembolso do dinheiro, pelo que me disseram para enviar de volta o artigo recebido que posteriormente me transferiam o dinheiro. Já passou 8 dias e ainda não me transferiram nada.
Voltei a mandar mail para saber como estava o resto da encomenda. Voltaram me a dizer para escolher outros artigos.Disse que não queria mais nada e que queria a devolução total do dinheiro, uma vez que não há nenhum artigo dos que pedi. Agora já nem resposta me dão.
É uma empresa em que o objectivo é burlar o cliente, uma vez que nos fazem fazer o pagamento de artigos que não têm e depois não fazem o reembolso do dinheiro!

É uma farsa!
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
10 de outubro 2019
Aguardar durante quanto tempo ? Eu pedi o reembolso do dinheiro.Tenho esse direito uma vez que não há o pedido solicitado e porque a encomenda não chegou no tempo devido! Uma empresa séria tem atitudes sérias! Não é enganar o cliente! A partir do momento que não há o artigo pedido,deviam de ter entrado em contacto comigo! Não é enviar um artigo que vocês escolhem! Transparência meus senhores! Se não resolverem o meu problema dentro de uma semana irei contar o meu caso nas redes sociais, DECO, e afins para que as pessoas não sejam enganadas por vocês!
11 de outubro 2019
Ola Liliana, envie mensagem para a pagina ou para o suporte do nosso site. Somos uma empresa 100% legal e assumimos todas as nossas situações. Aguardamos.
11 de outubro 2019
Outra mensagem? Mando e não me respondem!! Contudo vou enviar novamente vom a esperança que agora me respondam!
23 de novembro 2019
Depois deste tempo todo ainda contínuo à espera que a situação seja resolvida!
25 de novembro 2019
Existem neste pequeno mundo pessoas revoltadas e com inveja de quem luta diariamente para este país ir para a frente.
Já fizemos reembolso do valor da compra há mais de um mes.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de novembro 2019
Sim, mas os valores dos portes que paguei para devolver o material por vocês enviaram e que eu não pedi, não foram ainda restituídos. Nos mails trocados V.Exas disseram que uma vez que foi erro vosso, que iriam fazer transferência do valor dos portes que eu pagaria para devolver o material. Isso não foi feito!
25 de novembro 2019
Ja foi feito o reembolso do valor dos portes de 1.50€ . Caso para dizer enfim... Até agora era o valor das peças...
25 de novembro 2019
Então V.Exas acham que por ser um valor baixo não deveriam de pagar? Se são uma empresa fidedigna , porque não me iriam restituir do MEU dinheiro? Independentemente do valor?? Sempre aprendi a não ficar com o dinheiro dos outros, sendo ele 0,01€ ou 1000€! !
Uma empresa, quando erra, tem que assumir o seu erro! Não é ficar zangada e ameaçar o cliente por este reclamar! Tenho a certeza que só me devolveram o dinheiro porque reclamei no portal da queixa, senão até hoje, não me iriam responder aos meus mails!

De momento ainda não consegui comprovar se o pagamento foi feito ou não, mas vou confiar qus sim.
Liliana avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Não recomendo comprarem nesta loja, apenas ficou resolvido porque fiz a reclamação publicamente.