41.7
  • info@novamoda.pt

Nova Moda - Encomenda #77214

Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Declaro veemente que DESACONSELHO por completo qualquer compra neste site.
O atendimento das pessoas responsáveis por este site (que trabalha sem qualquer stock seguramente e invoca altos prazos de entrega) é miserável:
- quando enviados e-mails, os mesmos são respondidos sem qualquer tipo de personalidade
- a resposta aos e-mail é quase sempre automática e desprovida de conteúdo sobre o que foi questionado
- suportam sempre os seus argumentos nos "Termos e Condições" que os clientes aceitaram, não respondendo condignamente ao que lhes é perguntado

No caso em concreto da minha encomenda sinto que estou a ser burlado. Ainda que indiquem que os produtos venham fora da UE e por isso o processo pode demorar entre 15-40 dias, o feedback ao cliente tem que ser dado em conformidade com os seus interesses e o esclarecimento ao mesmo deverá sempre ser facultado. Estes senhores, já com o meu dinheiro (pago imediatamente no ato da compra) mostram-se agora completamente inoperantes, evidenciando ainda um tremendo desrespeito pelo cliente.
Não sei o paradeiro da minha encomenda...não sei quando irá chegar...não sei sequer se irá chegar...não me responderam à questão da devolução do montante...etc...etc...etc

Receio estar perante uma fraude, uma burla! E se esta situação se continuar a prolongar irei seguramente movimentar todos os recursos ao meu alcance para agir judicialmente e legalmente contra estes senhores.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Nova Moda
29 de novembro 2020
Boa tarde tal como já lhe foi indicado por email, a sua encomenda esta dentro dos nossos prazos estimados de entrega. Sendo que as suas questões estão a ser respondidas e a situação da encomenda já lhe foi esclarecida pela nossa equipe de apoio ao cliente.
2 de dezembro 2020
Está dentro dos vossos prazos de entrega, que segundo os vossos termos são entre 15 a 40 dias (imagine-se).
O problema que reporto é a vossa total falta de acompanhamento e esclarecimento do cliente no que ao pós-venda se refere.
Por diversas vezes solicitei esclarecimentos quanto à previsão de entrega e sobretudo ao paradeiro da encomenda...para obter um feedback vosso (ainda que absolutamente desprovido de conteúdo relevante) foi necessário da minha parte o envio de uma série de e-mails.
Continuo por saber objetivamente quando chegará a minha encomenda e qual o seu real paradeiro na presente data.
20 de dezembro 2020
Inacreditável como até aqui no PORTAL DA QUEIXA se mantêm absolutamente inoperantes.
Miguel Ribeiro avaliou a marca
5 de março 2021