41.7
  • info@novamoda.pt

Nova Moda - Mau serviço

Eugenia apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Depois de demorar meses a vir, a minha encomenda, veio com o numero errado. Pedi um vestido tamanho M, e veio um S. Alem disso o tecido do vestido é horrível. Não é tecido normal, mais parece uma esponja.
Não quero outro vestido. Fiz a encomenda no dia 11/01/2019 e ainda ando nisto. Agradecia que me pudessem solucionar este problema, pois tenho mandado mails directamente à Nova Moda e nem se dignam a responder

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Nova Moda
25 de julho 2019
Bom dia Eugenia, em primeiro lugar a senhora ja recebeu a encomenda a mais de dois meses, e nunca nos indicou que desejava troca, quanto aos emails que diz ter enviado não recebemos nenhum. Aguardamos seu email para info@novamoda.pt
31 de julho 2019
Bom dia
Tenho os e mails e posso prova-lo.
Depois de ter efectuado a encomenda, esperei mais de um mês, até eu vos ter questionado sobre a demora. Veio a encomenda e veio com o tamanho errado. Se virem o meu pedido, e virem o tamanho que me enviaram, vão ver que houve um erro.
Posso provar que a encomenda veio à sensivelmente um mês.
Agradecia que me resolvessem o problema
Eugenia Nascimento
Nova Moda
11 de maio 2020
Aguardamos seu email para info@novamoda.pt
6 de novembro 2020
Não entendo porque não resolveram o meu problema. Uma marca( Nova Moda) que se diz tão conceituada e profissional, e afinal veio a saber-se uma fraude.
Al do material ser totalmemte diferente do que vinha na revista, foi um erro crasso , enviarem o número errado. Nunca consegui vestir o vestido. Obrigada pelo vosso mau profissionalismo.
6 de novembro 2020
Nova Moda! Maus profissionais! Enganam o público. Não resolvem problemas, criados pelos próprios. Palmas para os senhores, pois conseguiram enganar-me em 25 €.
E mesmo assim, continuam a enviar mails a perguntar se estou satisfeita com os produtos. Foi a primeira vez que fiz uma compra na Nova Moda e cheguei à conclusão que vocês são uma fraude.
Atenciosamente
Ex Cliente
14 de dezembro 2020
Continuo à espera que me devolvam o dinheiro que dei pelo vestido que comprei à Nova Moda. Vestido com número errado e mau material .