NovasTendênciasPT
NovasTendênciasPT10.1

NovasTendênciasPT - Não entregou o produto

Aline Nogueira apresentou a reclamação
24 de março 2022
Comprei um chinelo nuvem dia 19 de janeiro com o prazo de entrega de 15 a 20 dias, prometeram passar o código de rastreio para acompanhar a entrega e nunca passaram, quase três meses desisti da compra porque eles respondiam as mensagens cordialmente até eu cancelar a compra e passar meus dados para o reembolso . Pedi para devolver meu dinheiro, passei meus dados e pedi o montante de 23,98€, responderam por e-mail que a devolução seria feita em até 7 dias úteis e que entrariam em contato direto comigo no dia da devolução do dinheiro, já passaram 15 e agora já não respondem mensagens nem e-mails e ainda apagam as reclamações que fazem em comentários na página no Facebook, vi reclamações de outras pessoas. Está página usa de má fé
Facebook: Novas Tendências PT
Site: * PROIBIDO *://novastendenciaspt.store/
Email: novastendenciaspt@hotmail.com
Data de ocorrência: 24 de março 2022
21 de abril 2022
A Novas Tendências PT excluiu a página do Facebook devido às inúmeras denúncias dos golpes através dos comentários feitos nas publicações da página por parte dos clientes burlados, a maioria como eu, reclamava a não entrega do produto ou do não reembolso feito por eles, com isso a página não existe mais. Entretanto continuam a tentar aplicar os golpes pelo “site” enviando e-mails com a atualização das novas promoções, e até para mim enviaram a referir-se que “ estão a sentir a minha falta” , o envio deve ter sido automático a todos os contatos por isso talvez eu recebi, o certo é que eles não tem limite.
Continuo sem respostas! Nem o produto nem o reembolso e na certeza que eles continuam a burlar pessoas, já que este e-mail foi recebido em 19 deste mês (abril) de 2022 às 9:38 como apresento no print da imagem abaixo.
Email enviado