Bancos

Danielle Almeida
Danielle Almeida apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Boa noite
Me chamo Danielle Almeida e gostaria de fazer uma reclamação sobre o novo banco, pois no dia 18/11/2019 fizeram a retirada indevida da minha conta o valor de 40.00 referente a um seguro no cartão de credito que eu não tinha conhecimento. Fui hoje para verificar o que significava esse débito e a atendente do balcão me informou que em 2016 quando obtive o cartão eu era isenta desse seguro (serviço de utilização tranquila) mas que no ano passado entraram em contacto comigo informando que a partir de 2019 seria cobrado o valor anual de 40.00, valor esse que foi cobrado no dia 18/11/2019. Informei a atendente que não autorizei nenhum seguro anual a ser cobrado do meu cartão, ela disse que seria um procedimento automático, e que assim que fui informada deveria ter ido a um balcão do novo banco fazer o cancelamento, porém eu não fui informada de nada disso, não acho correto dizerem que fui informada sendo que não há provas de que autorizei esse procedimento, e o fato de não dizer nada não significa que aceitei, pois se for assim eles podem dizer que todos os meses me mandam algo e que supostamente como não vi autorizo debitos em minhas contas. Informei a atendente de que não quero mais esse tipo de situação e de que toda mudança em minhas contas tem que ser avisada previamente, e que necessita se de autorização minha por escrito, seja qual for o procedimento, disse que não faria a devolução, mas que faria o cancelamento para o próximo ano. Quando perguntei o que o seguro cobria não me soube responder, mais um absurdo da parte da empresa.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
17 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO
Danielle Almeida
Danielle Almeida avaliou a marca
2 de agosto 2021

Resolvi o problema com o banco, está tudo ok