Bancos
Novo Banco38.3
NOVO BANCO S.A.

NOVO BANCO - comissoes indevidas

aprigio silva estevao
aprigio estevao apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Nao estou nada satisfeito com o novo banco...como me estavam a retirar 5 euros da minha conta a ordem todos os meses deixei de movimentar a conta e entreguei o cartao a ordem na maquina multibanco.
Como tenho cartao de credito vou movimentando o cartao porque ainda nao pude fechar a conta por estar desempregado e nao puder liquidar a conta a credito...pois o novo banco anda atrapalhado com as comissoes que queriam cobrar na minha conta a ordem mas deixei a conta a zeros...ora como nao podem cobrar na conta ordem resolveram por as comissoes na conta a credito ...comissao recuperaçao valores em divida...ora nao concordo com essa burla...se nao tem dinheiro na conta ordem nao tem autorizaçao para meter as comissoes no cartao credito...o cartao credito é para eu gastar a credito e nao para o banco depositar dividas ilegais.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
31 de agosto 2017
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO
aprigio estevao
8 de setembro 2017
Pois tive uma resposta... para reclamar para outra zona mas ate hoje nao me responderam nada sobre as comissoes conta ordem e como podem transferirem para conta do credito sem meu consentimento
aprigio silva estevao
aprigio estevao avaliou a marca
25 de março 2021

Novo Banco nunca mais.

Ver perfil de
31 de agosto 2017

Nao concorda em pagar comissões por ter o pagamento do cartão de credito atrasado. Nao concorde em pagar multas por excesso de velocidade. Nao concorda em ficar com a carta apreendida por não pagar as multas de excesso de velocidade. Voce deveria ser preso, para ver se entende que as regras são para cumprir...