Novo Banco
Novo Banco38.1
NOVO BANCO S.A.

Novo Banco - Comunicação telefonica/Email insultoso

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
1 de outubro 2015

No passado dia 29.05.2015 o Sr. Carlos Dantas Rodrigues da Agencia do Novo Banco da Povoa Sto Adriao , informou a Drª Ana Rita - Pessoa da Luvimg - Empresa de Gestao de Condominios , de que a assinatura do meu cartão de cidadão nao era igual ao do processo de assinaturas bancárias.

2 Meses depois em 07.2015, a mesma Agencia, nao sei da parte de que colaborador ,se deste Sr. ou não informa:

"Neste caso, os serviços centrais devolveram o processo uma vez que dizem que o seu cartão de cidadão foi adulterado porque não aparece toda a informação que consta da parte de trás do cartão de cidadão."

Desde esta data e onde enviei o email abaixo, que solicitei por N vezes e como afinal nao passou tudo de um mal entendido que solicitei a empresa de condominio atras mencionada que solicitasse à referida entidade bancária a passagem de uma declaração onde constasse que todas as informações citadas em emails por parte da Entidade Bancária e sobre a minha Pessoa eram FALSAS.

Ontem apos 2 meses de insistencia em que solicitei o acima mencionado, enviaram-me a resposta abaixo:
"Como deverá saber os serviços da Luvimg não estão relacionados com o facto de uma entidade bancária passar ou não uma declaração. Não podemos “obrigar” o Banco a passar uma determinada declaração num espaço de tempo, quando somos apenas os intermediários. Neste sentido, será melhor a D. Vanessa diretamente solicitar ao banco de modo a poder acelerar".

Como podem calcular sinto-me lesada por tais informações falasas, pelo que agradeço seja em solicitação interna, ou da forma necessária que caso seja possivel emitam a declaração, para evitar-mos equivocos futuros.

Grata pela atenção dispensada

Ontem respondi:

Boa tarde

Agradeço a rapida resposta , so solicitei a vossa colaboração no sentido de que como lidam com essa agencia em particular no dia/dia julgo eu, poderiam mais facilmente obter a mesma

O que me parece é que a pessoa que enviou o email da parte da agencia bancaria e recebido por mim de intermedio de V.Exªas, o que me parece é que terei de optar por outra maneira de actuar.

Obrigada pela atenção dispensada a este email

Boa tarde D. Vanessa,

Como deverá saber os serviços da Luvimg não estão relacionados com o facto de uma entidade bancária passar ou não uma declaração. Não podemos “obrigar” o Banco a passar uma determinada declaração num espaço de tempo, quando somos apenas os intermediários. Neste sentido, será melhor a D. Vanessa diretamente solicitar ao banco de modo a poder acelerar.

Ana Rita Reis

(Gerente)

No dia 31 de julho de 2015 às 14:39, escreveu:

Hoje voltamos a confirmar com o balcão a informação prestada, efectivamente existe um cartão de cidadão que eles dizem não estar correto. Solicitei o envio da cópia do mesmo por email e acabei de confirmar que por lapso eles referiram o nome da D. Vanessa, porém é o cartão da D. Susana.

Não se trata da Luvimg ter uma opinião, estamos apenas a tentar solucionar o problema e somos apenas o elo de ligação entre o banco e a administração.

Peço desculpa pela incómodo causado. Iremos solicitar à D. Susana de imediato o documento.

Carolina Vasconcelos
LUVIMG

----- Mensagem encaminhada de djampjamp@sapo.pt -----
Data: Thu, 30 Jul 2015 16:16:00 +0100
De: djampjamp@sapo.pt
Assunto: Re: =132= COND. RUA DR. FRANCISCO SÁ CARNEIRO , LT. 80

Boa tarde

Conforme anexo, segue mensagem de 28.05.2015 para a Drª Ana Rita, mensagem esta de ha 2 meses bem como respectiva copia do cartão do cidadão que enviei em anexo na mesma.

1º Nao aceito de todo a falsidade e a gravidade da informação prestada por uma entidade bancária " tão na berra, agora";

2º Penso que de todo são sequer afirmações aceitaveis para uma entidade bancaria.

3º Se tem provas que o meu cartão do cidadão foi adulterado, terão de responder por tais informações falsas.

4º Com tal informação presta-se a Luvimg a concordar com a entidade bancária de que só por minha causa, por ter um cartão do cidadão adulterado, é que nao temos assinaturas bancárias, assinaturas estas que tenho em N entidades, e esta copia é a mesma de ha muito a esta parte.

5º Se o meu cartão do cidadão é adulterado, nunca esta entidade bancária poderia sequer aceitar o processo de assinaturas conforme informam abaixo, pois se o meu cartão do cidadão é falso/adulterado, entao a assinatura do mesmo também o é, logo os cheque não tem validade, logo tem de ser devolvidos e todos os pagamentos com a minha assinatura constante do meu cartão do cidadão adulterado sao invalidos.

6º Não aceito todo e qualquer tipo de pressao/afirmações falsas seja de quem for, se o meu cartão do cidadão foi adulterado como afirmam, nao poderei ser administradora do condominio , pois so a vossa empresa e entidade bancaria com que estabeleceram contacto é que tem tais opiniões sobre a minha pessoa/cartão cidadão devidamente certificado, presto aqui o meu total desagrado e informações totalmente inadmissiveis sobre a minha pessoa.

Ao dispor

Citando geral@luvimg.com:

A documentação que enviou à Rita foi entregue no Banco, no entanto tem sempre que ser validada pelo serviços centrais do Novo Banco.

Assim sendo, necessitamos que nos envie novamente o seu cartão de cidadão até amanhã, para podermos enviar novamente para o banco ainda durante o dia de amanhã. Caso contrário, fomos informados que se não for entregue cópia do seu cartão, terá que ser necessário assinar nova documentação e iniciar o processo novamente.

relativamente à sua questão sobre os cheques, os mesmos são aceites uma vez que o processo de alteração de assinaturas já foi entregue e apenas está pendente.

Carolina Vasconcelos - LUVIMG

Citando djampjamp@sapo.pt:

Carolina

Bom dia

Todos os meus documentos ja foram enviados em emails anteriores à Ana Rita

Agrdeço que lhos solicitem , sff

Ja me tinha confirmado que estava tudo em conformidade desde ha varios
meses!

O novo Banco perdeu o nosso processo de assinaturas?

Caso contrario nao entendo, se nao tinham o meu cartão do cidadão como
puderam aceitar os cheques dos vossos honorarios mensais?

Agrdeço esclarecimento

Ao dipsor

Citando geral@luvimg.com:

Voltamos a confirmar na vossa conta e ainda não se encontra disponível

o
valor. Já foi enviado a A Gomes e Gomes o vosso NIB a solicitar o
entorno com a máxima urgência.

Voltamos a relembrar que neste momento o prédio dispõe de toda verba
para realizar a obra, necessitamos da vossa autorização para avançar.

Aproveito este email para solicitar o envio do seu cartão de cidadão
(cópia) com todos os dados legíveis, porque o Novo Banco informou-nos
que o processo das assinaturas esta pendente deste documento.

Carolina VasconcelosLUVIMG

Data de ocorrência: 1 de outubro 2015
12 de outubro 2015
Recebi na 6ª passada a declaração solicitada.

Obrigada pela celeridade e colaboração
vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
12 de outubro 2015