Bancos

NOVO BANCO - Conta poupança

Ricardo Machado
Ricardo Machado apresentou a reclamação
27 de outubro 2018

venho por este meio reclamar em relação ao vosso programa de compensação destinado a clientes titulares de contas poupança programada, eu depositei um valor na minha conta para entrar neste programa, mas como o valor a pagar pelo banco era mais elevado do que la estava depositado, foi me recusado, ou seja fizeram publicidade enganosa? porque no programa nunca dizem que não podia fazer reforços! a minha gestora de conta ate me incentivou a fazer depósitos e para tentar, mas depois mais tarde ligou me a dizer que afinal não era possível, ou seja isto deixa a duvida porque se calhar ate se podia mas como não houve interesse não quiseram pagar aquele valor para fecharem a minha conta poupança, já para não dizer que a minha gestora não quis falar mais comigo, apenas deu um toque para o telemóvel e quando pedi para me contactarem pos o colega dela a falar comigo.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2018
29 de outubro 2018
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO
Ricardo Machado
Ricardo Machado avaliou a marca
1 de novembro 2020

fechei a conta neste banco e depois de uma reclamação no banco de Portugal este banco vai ser investigado.