No dia 28 de Outubro fiz a escritura de uma habitação, na qual recorri a um empréstimo bancário para habitação.
No mesmo dia, foi-me retirado o montante do empréstimo da conta, sem qualquer adição de valor, ou seja, fiquei com a conta com -118.000€, saldo mais do que negativo.
Liguei ao gerente do Novo Banco de Santarém, que me informou que poderia demorar até 24horas a ser creditado o valor do empréstimo na conta, deixando de ficar com a conta a descoberto.
Uma vez que dia 28 foi sexta-feira, assumimos que na segunda-feira a situação ficaria resolvida.
No dia 31, não tendo ficado o assunto resolvido voltei a contactar o gerente do Banco, que nos indicou que havia um atraso, portanto na quarta-feira dia 2 teríamos a situação regularizada. Mais uma vez não se verificou.
Todos os dias me informou que será amanhã ou depois... O que acontece é que hoje é um dia de amanhã, passaram quase duas semanas e tenho tanto o meu ordenado como o do meu marido no banco sem poderem ser movimentados. Quando confrontei o balcão, a resposta que obtive foi para usar o cartão de crédito enquanto não fosse regularizada a situação, agora pergunto eu porque raio tenho de usar um cartão de crédito quando tenho dois ordenados.
Estou a entrar no desespero, pois no banco não me informam de nada, adiam de dia para dia, tenho contas para pagar, tenho dinheiro no banco que não posso usar por incompetência de alguém, tenho um contrato do banco em como me é dado o empréstimo, estou a ficar sem dinheiro para poder ir trabalhar, sem comida em casa e só me dizem que amanhã fica regularizado.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.