Bancos

Novo Banco - Débito direto das telecomunicações sempre cancelado

Thilo Gustavo de Sá Ferreira
Thilo Ferreira apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Nao é a primeira vez que eu ligo p a minha operadora onde me dizem k o novo banco cancela sistematicamente o debito direto,e eu estou ausente de Portugal e ja tive de recorrer a outra pessoa p me pagar no multibanco os valores devidos senão sispendem-me o serviço. Simplesmente vergonhoso
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
novobanco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 11º piso

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "Sugestões e Reclamações" disponível no site do novobanco. www.novobanco.pt

- Mensagem novobanco Online: utilizando a opção correio novobanco Online.

- Serviço Telefónico: Através da Linha Direta: 21 883 77 00 (custo de chamada para rede fixa nacional)

- Em qualquer agência do novobanco

Gestão de Reclamações
novobanco
Thilo Ferreira
7 de junho 2023
Vem agora com burocracias manhosas,mas eu mal chegue a Portugal vou apresentar queixa no livro de reclamações e no banco de Portugal se nao validarem imediatamente o meu débito direto
Thilo Ferreira
21 de junho 2023
Ou me permitem pagar atraves do debito direto,ou quando chegar a Portugal faço uma queixa no livro de reclamações do balcao do novo banco sta Eulália Repeses,Viseu