Bancos

NOVO BANCO - Enganos nos seguros

Jorge da Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
10 de julho 2018

No fim do ano passado (2017), realizei um contrato de empresto habitação com Novo Banco.
Ainda não tinha realizado a escritura da habitação, já estavam a retirar o valor do seguro da habitação, mesmo de seguro de saúde.
Fiz várias reclamações no balcão em Bragança e os mesmos até a presença data não me deram uma explicação plausível.
Foi obrigado a tirar a minha conta ordenado deste banco, porque quando a verificar o saldo da mesma existia durante o mês vários débitos os quais não realizei qualquer contrato de seguros.
Se não me resolver esta situação, terei que pensar em retirar o crédito habitação deste banco (Novo Banco).
Mais se informa que foi enganado pelo banco, a quando a escritura. Segundo outras entidades bancarias e na repartição de Finanças, bastava somente fazer uma única escritura e não duas (Habitação e garagem).
Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos,
Jorge da Silva

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
16 de julho 2018
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO