Bancos
2 Santander 82.2
Novo Banco38.1
NOVO BANCO S.A.

NOVO BANCO - Levantamento de penhora (pelo banco)

Catia Lourenço
Catia Lourenço apresentou a reclamação
25 de junho 2021
É de longe e sem dúvidas o pior banco que tenho conhecimento.. Foi feita uma penhora nas minhas contas bancárias no mês de Maio. Até ao dia de hoje, ficou tudo resolvido com a Seg. Social. Tudo resolvido com outro banco onde tenho conta, tudo certinho.
Apenas no Novo Banco continua sem sem resolvido.
Dizem que é com os serviços centrais, ninguém resolve nada. Desde dia 22 que a penhora foi levantada e os bancos foram informados disso mesmo. O outro banco tratou do assunto no próprio dia e o Novo Banco nem resolução á vista parece ter. Pior que isto é a penhora ter sido já levantada pela Seg. Social no dia 22 e hoje dia 25, caiu o meu vencimento e cativaram o valor que era acima do ordenado mínimo (635€), pelo menos este mês deixaram esse valor, visto que no mês de Maio foram precisas quase 2 semanas para libertarem o valor de 635€, que nem isso lá tinham deixado.
Só quero que isto se resolva para fechar a conta que tenho convosco.

Agradeço a maior brevidade neste assunto para me ver livre destas chatices convosco
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
25 de junho 2021
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO