Bancos

NOVO BANCO - Levantamento Multibanco

Luiz Monteiro
Luiz Monteiro apresentou a reclamação
21 de julho 2017

Boa tarde! No dia 24/04/2017 fui fazer um levantamento de 200€ no multibanco (Activo Bank Amoreiras) o que ocorreu foi que fiz todos os procedimentos na máquina e no final não me saiu o dinheiro embora constasse no comprovativo.No mesmo instante fui ao meu Banco (Novo Banco) e fiz a reclamação,após feita a reclamação ,fui ao multibanco na própria agencia e levantei os 200€,no dia seguinte eu já tinha os duzentos euros os quais não consegui levantar ,mas que constava no extrato como retirados,já haviam estornados para minha conta.Agora depois desse tempo todo, mais exatamente dia 12/07/2017 ao ver o meu saldo,vi que havia um levantamento de 200€ que não fiz,fui ao banco reclamar e o que me disseram foi ,que era relativo ao levantamento do dia 24/04/2017,portanto voltamos tudo ao mesmo.Espero ter essa situação resolvida em breve!
Atenciosamente
Luiz Carlos Monteiro

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
24 de julho 2017
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO