O Novo Banco / Bes não é pessoa institucional de bem ....!!!!
Como pode algúem colocar dinheiro à v/ guarda se ilegalmente e alertados meses consecutivos para isso continuaramm criminosamente a USAR DINHEIRO DO CLIENTE CONTRA SUA MANIFESTA VONTADE E SE RECUSAM A DEVOLVER O PRODUTO DO SAQUE ...!? Como pode algúem colocar dinheiro à v/ guarda se ilegalmente não cum,prem o dfever de informar decorridos meses e após insistente exigência para que o direito à informação seja cumprido ?!
VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA NA CARA ATÉ QUE SEJAM POSTOS A NÚ NA PRAÇA PÚBLICA E SEJAM LEGALMENTE CHAMADOS A RESPONDER PERANTE O MP E BdP... !
Nº Mensagem 5505040
Nunca no BES esta pouca vergonha aconteceu ...!
A resposta surgia sempre no prazo indicado.
Exijo resposta imediata a todas as situações pendentes ...
Caso contrário a opinião pública através dos Mass Media , DECO, Direcção Geral do Consumidor e MP e BdP serão para os devidos e legais efeitos informados .
Exijo de imediato o crédito reportado a débitos ilegais durante meses a favor da então Hispamer agora Santander Consume, r sem autorização de débito e contra minha manifesta e continuada indignação que constitui o BES sob a Alçada do Código Penal sem que porém eu tivesse no prazo legal de 6m interposto a competente queixa crime .
Quem pode assim confiar dinheiro à guarda deste recauchutado BES onde o descaro e o desrespeito pelo consumidor são agora bem mais evidentes ?!
Esta é sim uma EXIGÊNCIA QUE CONFIGURA ULTIMATO ...!
Até a Gestora de Conta Catarinas me mentiu dizendo-me que me telefonava no pretérito 03MAR14 no mínimo para algo dizer coisa que nunca aconteceu no BES com o Dr. Hugo durante anos .
TENHAM VERGONHA E ACAUTELEM AS VOSSAS (IR) RESPONSABILIDADES PORQUE VAI MESMO AGORA SER A SÉRIO ...
Vocês não são gente de bem nem já cuidam por manter o parece-lo prevenindo a manifesta visibilidade da já esfarrapada imagem dum BES RECAUCHUTADO À PRESSA que afinal é bem pior neste aspecto do que o original ...
Sem qualquer óbvia consideração pelo (ir)responsável por esta porca miséria
Sou
Fernando Murta
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.