NOVO BANCO

satisfacao@novobanco.pt

NOVO BANCO - Reclamação

Ana Rafael apresentou a reclamação

Bom Dia,
venho por este meio apresentar a minha indignação/ reclamação para com a vossa instituição pois nunca fui cliente da mesma e qual não é o meu espanto verifico que tenho o nome sujo no Banco de Portugal por divida de cartão de crédito da vossa instituição no valor de 65€ que nunca tive.
A minha questão é:
Se nunca fui vossa cliente como poderia ter um cartão de credito?

Já me dirigi por duas vezes ao balcão mas a pessoa que me atende não sabe prestar informações pois como não sabe justificar mete os pés pelas mão e vice-versa

Solicito então que me seja enviado a cópia do contrato que supostamente assinei de abertura de conta e pedido do respectivo cartão de crédito com a máxima urgência
NOVO BANCO adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Novo Banco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO

Ana Rafael adicionou uma resposta

Boa tarde, já há mais de um mês que todos os dias envio vários e-mail por dia para satisfacao@novobanco.pt e resposta nada
já me desloquei por duas vezes ao balcão e a pessoa que me atende não me sabe explicar nada
já deixei reclamação no formulário online em www.novobanco.pt e resposta nada

que querem mais??? que reclame esta vergonha na TV? vai ser mesmo o próximo passo a seguir

Ana Rafael adicionou uma resposta

vá para não dizerem que não vos contacto já têm ai mais uns quantos e-mail e agora quero que me enviem o original do suposto contrato que assinei.
é uma vergonha não darem qualquer resposta, mas como podem dar esse contrato nunca existiu

Ana Rafael está a aguardar resolução da marca

José Bastos

Boas, para todos os que reclamam do NB, parte do principio que a resposta dada é sempre a mesma, já li varias e a resposta do banco é sempre automática, mas quando se trata de sacar aos mil milhões aos contribuintes são bem rapidinhos