Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 66.4
Aluminios Novo Projecto34.7
Nuno Nascimento novo projecto unipessoal lda

Aluminios Novo Projecto - Péssimo apoio a cliente

célia Matos
célia Matos apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
ANDAM DESCARADAMENTE A GOZAR COM A MIMHA CARA!!!!
6 meses á espera de uma reparação

Esta empresa instalou-me uma marquise com portas de correr em Agosto de 2016. A garantia que dizem que prestam é de 6 anos.

Em meados de Março contactei-os porque a fita de um dos estores se partiu, e tinha problemas na abertura das portas. Como entretanto apareceu o COVID, deixei o assunto parado.
Em Junho voltei a contactar e fiquei á espera da marcação para o arranjo. ESPEREI SENTADA.

Em Julho voltei a contactar, e passado uns dias , tive um retorno de D. Alexandra, se os colegas se poderiam deslocar á minha casa, no espaço de 30 minutos , que assim ficaria com o assunto resolvido, concordei. Realmente compareceram, mas o assunto não foi resolvido , porque a minha mãe , não encontrou o fio do estore, mas apesar disso, também nada ficaria resolvido porque o problema das portas eram os roletes gastos .
A Sra. D. Alexandra voltou a contactar-me a dar-me essa explicação, que o problema estava nos roletes, e o que eu pretendia fazer, uma vez que a decisão era minha. Acordámos, então na substituição de todos os roletes, e que os mesmos, apesar da garantia ainda estar em vigor (só terminaria no mês de Agosto), não estavam incluídos na garantia, e que eu teria de pagar.. Como eu queria era resolver o problema, porque cada dia que passa , mais dificil se torna abrir ou fechar as portas, concordei em pagar o arranjo.
Ficando assim , o valor e trabalho aceite, e que o mesmo demoraria á volta de 2 horas, e estávamos á data, na penúltima semana do mês de Julho, expliquei á D. Alexandra, que uma vez que entraria de férias no dia 03 de Agosto, que poderiam agendar então a partir dessa data, para eu estar em casa.
Mais uma vez, ESPEREI SENTADA, nunca tive qualquer contacto, e na minha penúltima semana de férias, (Agosto)voltei a telefonar, um senhor que me atendeu, disse que ia passar a informação á colega.
Fiquei novamente SENTADA Á ESPERA. Na minha ultima semana voltei a telefonar, e mais uma vez, D. Alexandra, me informou que tinha mesmo mas mãos, a informação que o colega lhe tinha passado, e que ela tinha estado de férias. Relembrei, que conforme tinhamos falado, deveriam ter marcado a partir do dia 03/08, que nada tinha acontecido, e que eu só tinha mais uma semana de férias, a senhora disse que ia ver e depois avisava. Mais uma vez nada aconteceu. Mais uma vez voltei a telefonar, e a D. Alexandra me disse que os agendamentos estavam dependentes de um colega, e que ela só contactava os clientes para marcar, e que não garantia, que marcassem até á passada 6ª feira (meu ultimo dia disponivel). Hoje dia 24/08/2020, 3ª feira, continuo á ESPERA SENTADA.
O meu arranjo, não lhes dá grande vantagem , porque o valor é pequeno, querem valores altos como aquele que paguei aquando da instalação. Mas continuo a ser uma cliente, e que mereço assistência, quando necessária. 6meses á espera, de um trabalho de 2 horas, não arranjam espaço na agenda, em 6 meses?
Muitos clientes já tiverem entretanto e foram atendidos. e eu ando a ser literalmente gozada.
É pena que estas empresas não percebem que todos somos clientes, e que um cliente bem atendido e servido, é um cliente fidelizado, e uma porta aberta para outros. Um cliente mal atendido, todas as as portas se fecham , é um meio de publicidade negativa.

É uma completa falta de respeito.
Quando é que me resolvem o assunto?
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
26 de agosto 2020
Ex.mo senhora D. Célia Chambel
O seu pedido de assistência relativamente ao estore foi solicitado no dia 24/06/2020, que foi marcada e deslocamos uma equipa a sua casa e a sua mãe não sabia onde se encontrava a corrente do estore .
Relativamente ao rodízios, foi o colega que nos reportou a situação e falamos com a senhora da necessidade de mudar os rodízios demos - lhe valor e a senhora aceitou .
Foi lhe informado, que quando nos fosse possível entravamos em contato, para fazer a marcação .
Infelizmente, não nos foi possível durante as suas férias fazer a sua marcação, dado que a empresa também tem vários colaboradores em férias.
Ontem dia 25/08 quer a assistência quer os rodízios, ficou tudo resolvido.
A Novo Projecto sempre primor pela satisfação dos nossos clientes.
célia Matos
célia Matos avaliou a marca
25 de agosto 2020

Não recomendo. No inicio do negócio correu tudo bem, mas depois com o passar do tempo, o atendimento ao cliente foi muito mau. É realmente pena termos de nos servir destes meios para resolver um assunto, que até foi rápido , pouco mais de uma hora de trabalho.