Aluminios Novo Projecto
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 66.4
Aluminios Novo Projecto34.7
Nuno Nascimento novo projecto unipessoal lda

Aluminios Novo Projecto - Assistência técnica de instalação mal efetuada

Patricia Sá Nogueira
Patricia Nogueira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Sinto me enganada por esta empresa pois desde 2016 que ando em reparações e sempre a gastar dinheiro devido a entrada de aguas nas janelas e o problema continua e agora nem assistência e garantias me estão a dar porque não veem ao local resolver quando o problema esta de facto a acontecer.
Enviei este email hoje e de nada surtiu efeitos vem o natal entendo que a época é complicada mas eu não posso estar a ser lesada a este ponto de ser ignorada
"Venho por este meio informar que o vosso serviço de assistência tem sido uma lastima, apos vários milhares de euros gastos em janela , estores e paredes duplas chega ao inverno e é sempre a mesma coisa
Agua a entrar na sala e que quando vos peço auxilio ou não respondem ou tenho que andar quase a pedir por favor que venham ver o que se passa.

Desde dia 11/12 que enviei email , sem resposta , ontem tive que ligar e mesmo assim hoje tive que voltar a ligar para não me darem uma ajuda ou solução.

A D. (*) ficou de me devolver a chamada de manhã , alegando que ia falar com o colega supervisor dessa área e ate agora nada me disse .

Voltei a ligar a resposta que obtive foi que já me tinha dito que era altura de natal e que iam fechar por ser natal

Eu tenho a sala alagada em agua e é esta a situação irei enviar fotos e vídeos em dois email em separado pois são em formato pesado

A minha questão é somente uma

Ate ser adjudicado os vossos orçamentos é tudo uma simpatia , apos ser adjudicado pedem de imediato uma parte de pagamento e insistem que tem que ser feito nesse mesmo dia
Eu sempre cumpri e sabem bem disso pois desde 2016 que tudo o que faço na minha casa é convosco…
Lamento efetivamente o tratamento que dão aos clientes e informo que esta situação será reportada para o portal da queixa ao consumidor pois é absolutamente inadmissível o que estão a fazer tendo eu colocado estas janelas há um ano existe garantia e assistência não?

Mas se vocês não respondem como é que funciona , sinto-me lesada e ate poderei dizer enganada. "

Ate agora nada de solução peço que me ajudem neste sentido
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Patricia Sá Nogueira
Patricia Nogueira avaliou a marca
27 de outubro 2022

nao houve entendimento

Se não é indescrição, quais as janelas que a senhora mandou montar em sua casa e que estão com esse problema?