Novo Atalho
1 Globaldata 90.4
2 PcComponentes 86.7
3 Ondisc 83.2
Novo Atalho81.1
Novo Atalho - Comercialização de Equipamento Informático Lda.
  • A Novo Atalho foi fundada em 2002, é uma empresa com um profundo conhecimento e experiência no setor, sendo uma das principais referências do mercado em Portugal na comercialização das principais marcas de Hardware e Software.

• Praceta Infante D.Henrique, 26
    4400-257 Vila Nova de Gaia
  • geral@novoatalho.pt

Novo Atalho - Lcd partido dentro da caixa

Oscar Oliveira apresentou a reclamação
22 de março 2021 (editada a 23 de março 2021)
Exmos srs,

Sou vosso cliente já há alguns anos, e trabalho no grupo decsis, já tendo inclusive feito ai assistências Fujitsu, e trouxe a coisa de uma hora um monitor dai.
Qual o meu espanto qd reparei depois de abrir que o mesmo tem o LCD partido com ponto de impacto .
Na loja não foi verificado pelo colega que me entregou a caixa e eu como habitualmente confio nos vossos serviços tb peguei e andei sai já que já eram perto das 1830.
De todas as formas a caixa tem danos e não deveriam entregar caixas nestas condições e deveriam verificar as mesmas no local
Deslocar-me-ei amanha logo a hora de abertura as vossas instalações com o intuito de trocar o mesmo.
Data de ocorrência: 22 de março 2021
22 de março 2021
2 Foto
Esta resposta tem um anexo privado
Oscar Oliveira avaliou a marca
23 de março 2021

Evitavel caso antes de entregarem as caixas aos clientes abrissem na frente dos mesmos Ou questionavam nesse sentido Resolvido sem grandes problemas de todas as formas