Na 2ª feira ao chegar à minha empresa verifiquei que não tínhamos acesso a telefone nem a Internet. Informei de imediato a Cabovisão, que enviou um técnico porque tudo indicava que o router teria avariado.
O técnico mudou o router mas verificou que afinal o problema era da rede externa, depois de ter feito vários testes.
De imediato avisou a Cabovisão para que enviassem com a maior brevidade uma equipa para resolver o problema no exterior.
Hoje, quarta-feira à noite, continuo sem serviço na empresa e quando ligo para a Cabovisão a resposta é sempre que vão avisar a equipa técnica mas que não podem dar uma previsão de quando o problema estará resolvido.
Ora uma empresa que trabalha com base no telefone e na Internet, o prejuízo de estar a enviar os empregados para casa nestes dias é brutal.
Claro que já enviei uma carta a anular os serviços da Cabovisão e afirmando que não pago mais nada, mas agora tenho de esperar para me instalarem outro serviço e já sei que vou andar às bolandas com o gabinete jurídico deles.
Infelizmente, em Portugal não temos absolutamente nada que nos defenda neste tipo de situações, porque a ANACOM não passa também de um «verbo de encher» que tem receio de intervir nestes assuntos.
Cumprimentos e obrigada ao Queixas por permitir que se exponham estas situações.
É excelente existir um portal como o Queixas, tendo em conta que em Portugal não há qualquer entidade que auxilie os consumidores.
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.