Exmos. Senhores.
Venho por este meio e por esta via, reclamar da falta de estabilidade dos serviços os quais tenho contratados, supostamente o Pacote FIBRA100 que de Fibra não tem nada, na contratação venderam gato por lebre ao cliente e hoje conseguem dizer ao cliente que FIBRA é apenas o nome do pacote não quer dizer que seja o serviço.
Pois bem, segundo pesquisas, a tipologia do serviço a mesma está identificada como fibra e não cabo coaxial, falemos do que importa realmente pois com este tema não vamos longe.
Desde dia 25 de Março que reporto para a vossa linha 16800 e 16801 tanto avarias de telefone como instabilidade crónica de Internet.
Tenho um pacote contratado de 100 Megas, tendo conhecimento por queixas anteriores que devem garantir 80% do serviço ao cliente no entanto é faturado a 100% ao cliente.
Pior, dos 80% que devem garantir ao cliente que dá 80 Megas o cliente anda com variações de 0.90 Megas, 10 Megas, 20 Megas, tem alturas que bato nos 60, 70, 80 e no dia de ontem consegui 90. Contudo agora madrugada de dia 02/03/2015 estou novamente nos 10 a 15 Megas. É isso que a Cabovisão considera como serviços prestados de forma regular e continua? suponho que não.
Quero acreditar muito lá no longe e tendo em conta o trato que dão ao cliente que não sou apenas um numero, pois se assim for de nada vale nós clientes fazermos parte daquilo que para a vossa empresa é o Ativo.
Quero enquanto cliente ter o serviço o qual pago, não apenas o que a vossa empresa quer fornecer e cobrar.
Tentei por fax chegar a um acordo e cada um seguir seu rumo, sem que eu, como cliente, fosse penalizado pela fidelização a qual termina dia 21 de Outubro do ano corrente. No entanto a vossa empresa assim não aceita.
Pois bem, vejamos da seguinte forma, todos o períodos de tempo de resolução já foram mais que ultrapassados tendo a indicação que os serviços e as reparações só podem levar 72 horas mesmo que fossem em dias úteis, também já ultrapassou.
Ligo para as vossas linha já em estado de desespero e nada fazem tirando dizer lamentamos (suponho que seja uma linha de assistência técnica e não uma linha de um consultório de psicologia) em vez de dizerem frases feitas, devem atuar, combater a avaria para satisfação do cliente para na altura de retenção o cliente poder dizer, sim senhor, é uma boa empresa, sempre me resolveu tudo e os serviços são bons. Mas não é isso que acontece.
O cliente é desligado da linha, é recusado ao cliente falar com a supervisão quando tenta expor que está a ser atendido por um colaborador que está mais interessado em descobrir o misterioso sabor que esconde a sua pastilha elástica, (em auditoria de chamada dia 30 de Março ou 31 não me recordo ao certo, podem comprovar o mastigar constante, onde o mesmo só para quando o cliente alerta da situação, e o colaborador negando sempre o acontecimento).
Para não falar na falta de feedback que devem dar ao cliente para que o mesmo não possa reclamar da demora.
Varias situações...
Agradeço que todas as resposta a dar ao cliente sejam colocadas nesta mesma plataforma de serviço publico, quem sabe o mesmo não seja resposta para outros utilizadores que estejam a passar pelo mesmo (espero francamente que não).
Peço desculpas por recorrer a estas vias, no entanto, vejo-me obrigado a exercer o meu direito de reclamar de todas as formas possíveis para uma rápida resolução destas mesmas situações que me estão provocar impossibilidades de usufruir um serviço que pago.
Com os melhores cumprimentos.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.