Bom dia, ontem dia 22 de setembro recebo um e-mail a informar que a Cabovisão agora é NOWO. Verifiquei o site da Cabovisao, que de imediato aparace NOWO, e constatei que têm serviços e preços bem mais aliciantes que a 'antiga' Cabovisao.
Hoje, dia 23 de setembro de manha, resolvi ligar para saber mais informações e se podia alterar o meu pacote para o de 19.99€ da NOWO com 100MB net e 33 canais incluidos.
Referem que nao pode ser porque o contrato encontra-se com validade por 2 anos desde Maio de 2016.
Achei estranho, uma vez que já não é a cabovisao, inclusive pedi que me indicassem os dados fiscais da NOWO (para confirmar o que diziam) e para meu espanto quem atende não sabe indicar-me o NIF e pediu-me para aguardar, e por duas vezes demoraram imenso tempo para me responderem sendo que a primeira resposta foi, é o mesmo que se encontra na fatura anterior.
Ora a mim, tudo isto me cheira a empatar tempo para enganarem os clientes como eu, neste caso que tenham feito um contrato com fidelização há pouco tempo.
Na verdade, eu não tenho em minha posse um contrato que me vincule á cabovisao, apenas a fatura, o que nao me diz quais as condições, direitos e deveres. Sim foi feito por telefone, mas o cliente tem que ter acesso a estas informações por escrito e solicitei o envio das mesmas. A meu ver vão demorar a enviar para empatar para que passe algum prazo legal sobre esta transição Cabovisao vs NOWO que me dizem que é apenas uma marca, ou melhor agora a cabovisao chama-se NOWO mas o NIF continua a ser o mesmo. Isto é legal? Não me parece.
Eu celebrei contrato com a cabovisao e nao com a NOWO, logo, ao informarem-me que agora tem outra denominação social, eu passo a ser cliente da NOWO, se eu aceitar, logo o meu contrato com a Cabovisao deve ser rescindido sem qualquer penalização para o cliente e é isto que eu pretendo que seja confirmado e feito.
Já fui ludibriada na Vodafone e na Galp, era o que me faltava ser tambem na Cabovisão ou NOWO quando um dos lemas destes é, e passo a citar:
"Capitalizando numa forte relação de proximidade com os clientes e numa atitude de irreverência perante o mercado, a NOWO acabou com a oferta de pacotes pré-definidos e generaliza a opção sem fidelização a toda a sua oferta em condições acessíveis para o consumidor. Aboliu o uso de asteriscos e letras pequeninas na sua comunicação em prol da transparência e clareza para com os seus clientes.
Liberdade de escolha. Transparência. Preços justos. Respeito."
Não encontro nada disto!
Estou na mesma situação. Tecnicamente quando iniciei o contrato a 13 de Setembro a Nowo existia desde o dia 12 de Setembro, mas quero deixar de ter telefone e já não deixao porque o contrato é recente. Mas dia 22 telefonei à pedir para deixar ter ter o telefone (nem a portabilidade do número tinham feito como tinha sido combinado) e disseram para telefonar na semana seguinte. Dia 29 já dizem que não pode ser porque o contrato é recente.
No dia 22 só arranjaram maneira de fazer passar os 14 dias que tinha para denunciar o contrato!
Pois D. Clara, essa é sempre a intenção deles e de qualquer outra operadora, tentam ao máximo empatar o cliente para que depois efetivamente já não podemos fazer nada pois já se prazo legal para rescisão sem penalizações.... eu sei porque com a Vodafone aconteceu-me o mesmo....
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.